MÚSICAS QUE EU OUÇO, MAS TENHO VERGONHA

23 janeiro Lila Martins 20 Comentarios

Achei aqui
Fala gente!

Hoje o post tá super bem humorado com um Top by Lila do meu (vergonhoso) gosto musical.

Essas músicas fizeram parte da minha vida e até hoje eu ouço e me divirto com elas, são todas muito ruins eu sei, mas eu gosto delas mesmo assim e vou continuar gostando sempre.


Mas, antes de começar a queimar o meu filme, melhor eu explicar porque eu me dignei a me prestar a esse King Kong e o motivo é o seguinte, eu tenho umas amigas meio retardadas, desculpa meninas, mas vocês são um bando de loucas e olha só o que acontece quando essa trupe se junta? Sai umas ideias assim completamente fora da casinha.

A proposta ocorreu em um bate papo do nosso grupo da Café com Blog no Whatsapp, estávamos ponderando uma blogagem coletiva e pensávamos em um tema, eis que um ser humaninho abençoado de Jesus sai com "Eu tenho um post pronto de músicas que não são rock, mas eu gosto, mas tenho vergonha de soltar pra não queimar o meu filme", dai a pessoa, muita sagazmente resolve propor de todas publicarem um post com suas musiquinhas da vergonha e, como nenhuma de nós é lá muito acertada da caixola, topamos essa empreitada que eu chamaria fofamente de "suicídio social".

Publicamos lá no grupo a brincadeira e uma galera topou, então se vocês quiserem conferir as listas das outras participantes basta visitar os blogs abaixo:

Flavi     Nana     Tais     Bruna     Cilene     Bela     Carla     Nathália     Rayanne

Então gente acho que a minha hora chegou, vou deixar aqui o ícone da vergonha que é... Cersei Lannister... mentira, são os 3 macaquinhos que eles exprimem o que eu estou sentindo nesse momento.
Nota: A ordem das escolhidas foi aleatória, não estão por preferência.

Vamos começar por uma Girl Band que foi febre na época e eu amo até hoje ouvir as músicas (e dançar) porque elas são super animadas e contagiantes, mas essa eu acho umas das melhores, cheia de ritmo e mega divertida Brilha la luna, marcou ali meus anos de adolescente e esteve no meu som muuuuitas vezes! Curte aí:



Essa também é de uma banda pop da época. No mesmo período que Rouge  contagiou o povo com o "Ritmo Ragatanga" surgiu Prometida do Br'oZ  e é tão ruim, mas tão ruim que eu não consigo odiar, porque é muito contagiante que... Sim! Sim! Sim! Esse amor é tão profundo.... hahahahahahahahaha



E não podia faltar um dos memes mais conhecidos, com uma comunidade no orkut e tudo mais "Um mamão vai na cabeça" Bomba do Bragaboys chegou com seu movimento "sensual, bem sexy" pra destruir a nossa vida e nos fazer passar vergonha em pleno século XXI porque na época todo mundo vivia com o mamão na cabeça sem medo de ser feliz!


Ai gente agora deixa eu me esconder ali canto escuro pra não levar tomates dos leitores antes dessa confissão... Lembro de ser uma coisica de fralda ainda dançando essa bagaça... Ouçam e busquem os pregos pra me crucificar depois dessa....



Tá, essa é mais atual, é uma porcaria de música e sim a Valesca parece uma analfabeta, mas a intro desse clipe é tão épico que me ganhou e eu cheguei ao ponto de decorar a letra toda, diga-se de passagem, uma letra bem ruim, mas é engraçada demais.


Ai gente, esse post tem que conter os clássicos broxantes da época, era tudo muito ruim, mas era um ruim tão bom, hoje o ruim é ruim mesmo, mas olha essa pérola, cara por mais que você não curta, tem que admitir que isso é um clássico da música ruim brasileira! merece respeito minha gente, se não o tubarão vai te pegar! hahahahahahahahahaha



Ah, isso foi um hit e acho que a maioria das pessoa já dançou isso em alguma formatura ou casamento sem sapato e meio chapado de vodka ou alguma outra fonte de álcool ou sóbrio como eu já fiz muitas vezes fingindo estar bêbada só pra ter como justificar a vergonha de curtir isso daí.


Eu como fanzoca de séries adolescentes Disney e disso eu não tenho nenhuma vergonha, assistia e assisto todas e adoro todas aquelas porras de musicais cheios de coreografias (muitas delas eu danço e canto junto) resolvi que tinha que ter uma musiquinha representando meu lado "Pop Mickey" então decidi que essa é uma ótima representação! Violeta - Ser Mejor.


Existe também uma novelinha que passava antigamente, cheia dos musicais, que era tudo de bom! Floribella marcou época e bordões como "a vida é um morango nego, curte isso" ainda fazem parte das minhas expressões até hoje e pra relembrar a novela escolhi essa música que me fazia levantar do sofá TODAS as vezes pra dançar junto porque sim, eu sabia TODAS as coreografias de TODAS as músicas da novela e ainda tenho o CD até hoje....


A última da lista é uma que marcou tanto a minha infância que eu guardei pra vida e confesso ser um "rito de passagem de ano" ouvir ela em absolutamente todas as minha viradas de ano, dia 31/12 sempre rola essa música acho que porque eu espero que o He-Man venha trazer sua magia de Eternia pro ano que está por vir!



Bônus

Ah gente... aposto que sentiram falta do cúmulo da música ruim da década de 90, então eu resolvi dar de presente pra vocês esse vídeo de coletânea com as Top músicas do É o Tchan na voz desses meninos mega talentos da TriGo e brincadeiras a parte recomendo visita ao canal deles, tem muita seleção boa "de verdade" e esse vídeo além de conter só música "Ordinária" tem o quesito vergonha alheia porque os meninos pagaram um belo Kin Kong e, por isso, é o vídeo que me representa e fecha essa pequena sessão micada aqui do blog.



Espero que curtam gente, não esqueçam de visitar os blogs das meninas e ver as revelações musicais delas também!

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Relâmpago do grupo Café com Blog.








20 comentários:

  1. AIUHAOIUHOAIUAOHAIUAIUHAOUAHOIUAHOAIUHAOIUA SENTI BASTANTE INDIRETA PRA ESSE SER QUE TEVE ESSA IDEIA DE GIRICO!!!!
    Hiuahoaiuhoaiuhaoiua caramba como dei risada com a sua postagem ahhahaha, a pessoa não se contenta em afundar sozinha, tem que levar a trupe toda junto né? Tinha que ser quem né?? Eu QUEM???????????
    Hhahahahahahahaa, caramba, você fez uma seleção com ótimas musicas ahhahahaha! A musica do carrapicho eu já dancei na escola, porque eu tinha franjinha e parecia uma indiazinha hahahahahhaa. Eu quase coloqeui a música do Br'oz também, aquele Mateus era um gato viu!!! Essa música é muito contagiante!!! Amoooooooooooooo também!
    Teve duas ai que não tenho ideia e nunca ouvi na vida hahahahhahaa! Mas nossa, como eu gostei dessa postagem!!!! Dei muita risada, relembrei altos clássicos aqui!

    Essa versão do Tchan eu não tinha ouvido ainda hahahah e quem nunca dançou o Tchan né? Acabei me esquecendo dessa!!!

    E sabe, pensei em até mais músicas, não basta as 20 e ainda quer colocar mais hahahaha, mentira, deixa só as 20 mesmo! Chega de mico!!!

    Obrigada por pagar esse mico coletivo comigo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei nomes... mas... Valeu bunitinha... ¬¬ E o post dela nem ficou tão vergonhoso kkkkkkk Mas... dá de rir com essas coisas e aprendemos que todo mundo tem umas musiquinhas da vergonha escondidas debaixo do tapete kkkkkkkk

      Excluir
  2. Muuuuitos dancei "olha onda. Olha onda" na praia, dentro dá água... Só retardada mesmo huahauahauahau
    Acho que o "bommmba" tbm dancei e escutando hoje... Bem sem graça, como a gente dançava isso? Pouco ritmo hahahahaahaha
    Ah sim, adoro a TIC TIC tac!
    Gostei da tua seleção, músicas de alto padrão!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vocês entendem o meu gosto duvidoso pra música kkkkkk

      Excluir
  3. Cara, eu não sei se rio ou se choro, e nem é de vc pq, eu ouvi td isso aí e gostava XD (menos Violeta pq não assisti msm). Tá tudo anotadinho aqui pra algum dia uhauhauhaha brincadeira! Mas gostei Lila, tá nso favoritos aqui de vdd, eu escuto as músicas da minha lista geralmente sozinha ou com fone mas eu gosto delas tbm fazer oq e gosto das suas! XD E se a gente gostava a gente dançava né? Vai que dão ideia aí de vídeo com dancinha?! Só acho... Seremos a alma da festa Lila! beijoooos amiga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se rolar encontrinho vamos fazer um vídeo broxante das dancinhas kkkkkkk

      Excluir
  4. Gente!! Essa interação deu pra eu ver como além de brega estou idosa hahahaha. A dança do bate forte o tambor eu estava em Porto Seguro em lua de mel e era o auge da Lambada e todos os dias tinha lambda de manhã no jardim do hotel e enquanto você dançava de fraldas a música BOMBA, eu dançava em algum buraco por ai, no auge do meu divórcio, essa mesma música com meus quase 30 anos hahaha. Mas concordo com vc, que a músicas eram ruins mais boas e as de hoje sou ruins em tudo hahaha. E a música do He Man eu adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Que coisa! As músicas de hoje não tem letra e o som é ruim, as antigas tinham mais animação *-* dava de dançar mais kkkkkk muito mais divertido!

      Excluir
  5. Nossa! Algumas foram literalmente "desenterradas", né? hahahaha
    Eu só não conhecia esse TriGo...
    E cá entre nós, complicado ficar parada ouvindo essas músicas... simplesmente não dá!
    Adorei!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu tive uns faniquitos dançantes escrevendo isso kkkkkk

      Excluir
  6. Tive que dar play no Br'oz enquanto escrevo aqui porque cara EU FIQUEI DOENTE PROS MEUS PAIS ME DAREM O CD. SIMSIMSIM SHUISHUSIDHUIAHSUIH E eu era louca pelo Matheus, até que eu descobri que ele já tinha filho e_e HDIUHASUIHAUISDHSUIDHUH
    Eu lembro de ser bem mais velha quando Floribela começou a passar no sbt e foi a primeira vez que me apaixonei pelo Johnny Massaro (sim, me abraça HISUHAUISH)
    E sempre que uma música empreguina na minha mente é o tic tic tac e bom xi bom xi bombomommmmm grrr
    Depois dessa blogagem coletiva, está certo que se rolar encontrinho, o retardamento é nivel alto.
    Amo vocês <3
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mo deux, mau saímos da playlist da vergonha já ponderamos lançar o encontrinho da vergonha? Vamos viralizar na internet \o/ Br'oz é muito bom!!!

      Excluir
  7. amo a floribella *---* relembrei minha infancia agora <3
    adorei a lista de musicas, eu nao conhecia a maioria.
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lila do céu, sua playlist me lembrou meu ano novo! Nós colocamos diversas músicas antigas e dançamos loucamente hahaha! Teve acerehê, sim! sim! sim!, bomba, e onda onda, olha a onda! kkkkkk Pra mim sua playlist está mais nostálgica do que vergonhosa, mas deu pra dar umas boas risadas. E quem nunca cantou beijinho no ombro pro recalque passar longe?! Amo! hahaha

    Amei a playlist <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esses são os clássicos aqueles que nunca morrem e são a alma das festas! =D

      Excluir
  9. LILA, BILHA LA LUNA!!!!!!! AMO DEMAISSS HAHAHAH
    Muita nostalgia pra um post só, viu? Adorei demais relembrar essas músicas, só nunca tinha ouvido essa Tic, tic, tac hahah Acho que sou novinha demais, né? hahahaha Música da Violetta por aqui pensei nas músicas do rebelde que eu poderia ter colocado na minha mas preferi ocultar hahahahah Vergonheira demais pra passar de uma vez só! hahaha
    Super certo isso de músicas ruins porém boas, as de hoje em dia nem tem graça, né não?
    Beijão Lila

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tic tic tac é das antigas mesmo eu era uma coisinha de fralda, acho que essa coisa já era velha naquela época kkkkkk Tem muito mais vergonhas pra passar >.< mas eu escolhi só 10 rsrsrsrs

      Excluir
  10. Eu tenho um tio que tem esse negócio de falar "TchutchutchuPÁ!" igual o compadre Washington até hoje. E ele grita mesmo isso. É de dar agonia!
    Eu to comentando com o fone tocando "Bate forte o tambor..." haushashas' Fazia MUUUITO tempo que eu não ouvia essa música. Por falar nisso, eu já tinha escutado todas, menos esse clipe incrível que fechou o post! Sério! As músicas são uma boxxta, mas com toda essa produção parece até que é MPB de tão chique e phyno que ficou! kkkkkk
    Acho que da sua lista só não fui - nem sou - de acompanhar Violetta. Mas Floribella era puro amor. Por mim a Band podia tratar logo de passar uma reprise da novela, porque eu ficar lá toda felizona cantando a abertura!

    Acabei de conhecer o blog vindo lá do grupo no Facebook, seguindo aqui!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem assistia Violleta também, só acompanhava os clipes nas propagandas da Disney >.O TriGo é maravilhoso, passa no canal deles pra ouvir boa música eles são incríveis!!!! Obrigada pela visitinha =D

      Excluir