Amizades virtuais

04 janeiro Lila Martins 13 Comentarios


Amizades virtuais

Oi gente hoje eu vim aqui pra comentar uma coisa que eu considero importante pra caramba na vida do ser humano, as amizades.

Como o nome já entrega esse post é sobre amizades virtuais. 

Para mim, os amigos virtuais são mais presentes que os reais e digo até que os reais, tem mais contato comigo virtualmente.

Dentre tantas pessoas que conhecemos, ao longo dessa grande jornada chamada vida, eis aqui alguns que tem feito meus dias mais animados e me tirado alguns sorrisos, nesses fatídicos dias de depressão que 2016 me deu.

Então vamos ao povo que entrou pra lista dos amigos este ano!

Amizades virtuais

Olá guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Sim!!!! Sáminera entrou na minha vida de um modo engraçado, me chamou no chat do face e só faltou o "Oi quer ser meu amigo de orkut?" (na real foi uma versão mais intimidadora, mas foi legal igual). 
Só que na verdade... Na realidade... (não, não cantarei, desculpa) eu conheci o blog dela antes, foi uma coisa tipo vi um post especificamente este "O QUE VOCÊ SONHAVA EM SER QUANDO ERA CRIANÇA?" que eu conheci o blog e eu pensei "Poxa... que legal isso daí, quero comentar" e deu de comentar? Deu? Não gente, não deu e eu deixei um recado no face, como resposta do post de divulgação dela, porque eu queria comentar! Caramba! 
Passado um tempo visitei o blog algumas outras vezes até que ela me abordou e ficamos abiguinhas desde então. 

A Flavi é uma pessoa maravilhosa, a louca do cabelo colorido, a louca dos lance medieval, e essas paradas aí que eu gosto e me identifico pra caramba. Engraçada, bem humorada, meio doida, confesso, mas é uma doidinha do bem e isso é muito legal.

Flavi meu desejo de 2017 pra você é bem específico: Que você tenha um sonho lúcido comendo feijoada com o Momoa sob uma aurora borreal! \o/

Amizades virtuais

Olá metamorphyos! Ai gente, eu acho que eu não sei exatamente como que eu comecei a ficar abiguinha dela, o que eu sei é que ela costumava sempre ir nos meus blogs e deixar comentários e com o tempo, nas interações de comunidades da vida, fomos nos aproximando e quando eu vi era uma das abiguinha novas da minha life. 

Eu gosto muito do conteúdo nerdzão dela e do seu jeito descontraído de encher a minha paciência, vivemos em pé de guerra, já apaguei comentários dela do meu face e ela grita em caps lock comigo (eu chorei tá?).

Brincadeiras a parte sáminera (também, é do mesmo antro que Flavi) foi uma das boas aquisições do roll de amigos da Lila e merece estar aqui na listinha porque sabe como é... Os teletubies se amam muito!

Bruna meu desejo de 2017 pra você é simples: Não trabalhe nunca com Comércio Exterior! Brincadeira, (engraçadona) que você possa realizar seus sonhos, que sua filhota seja cada dia mais anjinha e que o seu blog cresça até que suba a cabeça e eu tenha que te estapear pra você voltar ao normal! 


Amizades virtuais

Essa Bela (não a fera) (trocadilho infame...) é uma pessoa que eu conheci um belo dia, nos grupitchos da vida, me add no face conversou comigo e como o papo meio que morreu depois de um tempo ela me excluiu e eu nunca perdoarei ela por isso (mentira, nem fiquei chateada kkkkkk). Eis que, ora mas vejam só, a pessoa foi pra Finlândia, dai lá no frio intenso o cérebro dela congelou e quis ser minha abiguinha! (Unica explicação)

A Bela é uma pessoa legal, sempre gostei dela, achava ela uma fofa, curtia o blog, mas acho que um tempo atrás não rolava de conversar muito, porque eu não sou de forçar a amizade, lia e deixava (ou não) comentários e com o tempo foi rolando uma afinidade e hoje está na lista das minhas melhores amigas virtuais!

Bela meu desejo de 2017 pra você é que eu tenha grana pra mandar o teu presente, é só uma lembrancinha, mas eu acho que vai ter mais utilidade pra ti que pra mim.

Amizades virtuais

Oi pessoas da internet! Essa é uma das criaturinhas mais contraditórias que já vi! Eu gosto justamente da infinidade de nuances que ela tem é uma pessoa super sensível, me dá uns conselhos legais, é animadona e meio "Dark Side" mas é do bem e isso é bom, ela diz o que quer, faz o que gosta  eu admiro ela por ser assim tão "Eu sou eu e tenho dito".

O blog dela é uma mistura gostosa, tem dicas de tudo e é um cantinho, tipo esse meu, que tem tudo que der na telha e mais um pouco.

Nana pra 2017 te desejo dias preguiçosos, muitos makes e esmaltes pra resenhar, sei lá, de repente uma parceria com alguma marca de makes famosa e muito amor da Tef e do Alexandre!

Amizades virtuais

Oi Gurias e Guris! Essa gaúcha tri uma barbaridade é a nossa guru de aconselhamento para assuntos da vida, além de amigas somos parceiras de adiministração dos grupos Café com Blog e Interative-se e trabalhamos duro junto com a Diovana para que os grupos cresçam e sejam bons lugares de se divulgar e interagir, para os blogueiros!

A Tais é uma pessoa simples pra caramba com três pimpolhos e uma bagagem com várias experiências, que são sempre assunto nos bate papos. Já perdemos madrugada de papo e é sempre muito bom falar com ela! 

Tais, pra 2017 espero que tenhas sempre coisas boas e que consigas cada dia mais e mais dar um chega pra lá na depre, porque você é boa demais pra isso! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.



Além das meninas aí quero fazer algumas menções honrosas a outras pessoas que alegram meus dias:

Kari - Do reino de tão tão distante (Não tão distante quanto a Bela) é uma pessoa super bacana que sempre ta nos papos do grupo e que eu curti muito conhecer!

Carla - Que é escritora (que chique) e mamãe, daquelas over power que faz 900 mil coisas e ainda lê mais que eu kkkkkkk.

Camila - Que está também sempre presente, rindo das palhaçadas porque somos todas meio retardadas.

Diovana - Que é um docinho de pessoa meu pinguim preferido! Tem um blog lindo e é xonada por Harry Potter também.


É isso gente! Queria fazer esse agradinho pra esse povo maravilhoso que costuma tornar meus dias cinzas em dias mais coloridos. Amo vocês! Que 2017 seja incrível para todos nós!




13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh eu estou no post!!!! Vou dormir feliz porque alguém lembrou de mim!!!!
    Lila sua linda, saiba que mesmo nos conhecendo pouco sempre estarei aqui pra rir das palhaçadas porque somos muito retardadas kkkkkkkk mas não só isso, mesmo estando longe eu considero muito as minhas amizades virtuais e com certeza você é uma delas. Uma das pessoas que tive o imenso prazer em conhecer em 2016 e que venhamos conversar ainda mais!
    Beijinhos e mais uma vez, obrigada por lembrar de mim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Um 2017 cheio de coisas boas e muita conversa jogada fora! kkkkkkkk =D

      Excluir
  2. Ai, que lindo! Tô aqui boba, né?
    Amei cada uma das declarações, inclusive as menções honrosas.
    É muito amor envolvido ❤
    Fiquei muito feliz pela lembrança.
    Te adoro demais!!! Que o teu 2017 seja tudo de bom e de melhor porque tu merece.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sua vadia. Me fez chorar!!!!! Gostei muito de todos as menções. Foram sinceras (do teu coração) e verdadeiras (nos vê como somos) e por isso foram lindas!!!
    Quando vi o tio Darth na minha imagem já bateu forte o coração kkkkk
    Tu disse que sou contraditória, a anos me chamo de "Nana, a estranha" hahahaha
    Obrigada, amei! E tu ainda falou não meus amores^^
    Que esse ano fiquemos rycas de tudo!!!
    Muito amor envolvido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q tua ia curtir o tio Vader, tua cara kkkkkkk Feliz 2017 Rycas igual a Bela! \o/ kkkkkkkk

      Excluir
  4. O QUE FALAR DESSA MENINA QUE MAL CONHEÇO E JA CONSIDERO PAKAS???

    Hiauhaiuahiouahoaiha tá, tá... vamos deixar o assunto orkuteiro e facebulístico de lado ahahhahaa... MENINA DU CÉU, COMO QUE TU FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO?
    Mas é sério, abrir este post e dar de CARA com a minha fotinha já me deu um treco.
    Você conseguiu descrever exatamente cada característica não só referente aos meus gostos, como também da minha personalidade.
    E eu tenho que confessar que por uma leve insistência da minha memoria de querer apagar tudo, eu quase ia me esquecendo do lance do comentário hahaha, me lembro mais da maneira esquisita que te abordei! :P
    Olha como a vida é uma coisa de louco né? Vc insistindo lá pra deixar textão e nada dava certo,e olha só agora, tem textão que deu muito certo, tão certo que quase fez eu chorar aqui,porque nao tava esperando por isso, ainda mais hoje que tive um dia cansavelmente dificil.
    Eu amei a maneira de como você me enxerga, pois eu sou exatamente desse jeitinho ai que você me descreveu, e eu fico tão feliz em poder transmitir minha loucura saudável aos outros e fazer com que isso possa trazer ao menos um sorriso no dia das pessoas...
    Eu iria até fazer um textão tooooooodo lindo pra você, mas sabe, você PEGOU NO MEU PONTO FRACO!
    Como que eu vou fazer uma declaração pra você depois que você fez o MELHOR DESEJO QUE ALGUÉM PODERIA ME DESEJAR NESSA VIDA!!????!!!!!
    DIZUZ CRAIST, comer feijoada com o Momoa sob uma aurora boreal! Ó TÉUS, como posso lidar com isso Téus????!!!
    E bem, eu to... indo...dormir sabe... porque...bateu sono...DE REPENTE, sabe... assim...quem sabe, se pá, entende? AIUHAIUAHOIAUA BEIJO MIGA, SUA LOCA! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Vai lá Momoa te espera! Sabia q ia curtir meu desejo de 2017 viu? Eu sou legal as vezes!

      Excluir
  5. Eu estou sem palavras definitivamente <3 eu tbm não sei como td aconteceu, mas aconteceu =) e hj vc é a pessoainha que eu amo amolar. Ah mas deletar post da amiguinha pode rsrsrsr non gritei com vc por querer *abraço*
    Acho que lembro a primeira vez que vc veio falar comigo, eu fiquei meio assim 'o.o ela falo cmg', pq né, blogueira é td #ryca rsrsrs brinks
    Odeio esse ninjas cortadores de cebola que trabalham pra vc! Realmente, no meio de tanta coisa 2016 eu tive a sorte de encontrar vc, as meninas e hj eu não sei mais o que seria dos meus dias sem nossas conversas loucas. E, eu já te falei mas não lembro se expliquei, num dia que eu estava mega chateada tentando entender o 'porquê' de algo mt chato vc fez eu me sentir tão feliz, fez eu sentir especial quando a Flavi me falo que vc estava me convidando pro grupo e, td oq que eu estava pensando de ruim num dia que tudo deu errado se transformou em boas risadas.
    Acho que Minas tem mt coisa boa e mt gente legal tá vendo?! E oh, vc pode vir nos visitar já faz visita dupla e tem estadia <3 Minha linda, obg por td nesses últimos tempos e por exatamente, num pequeno espaço de tempo ter se tornado alguém tão especial que eu vou amolar pra sempre agora <3 (nem ligo se non gostar u.u mas eu vou parar de gritar XD).
    E meu desejo pra ti em 2017 é luz, que vc se cerque de coisas que te deixam bem, que te fazem feliz e que tds as energias ruins sejam mt fracas perto disso td, pq vc é linda, iluminada e, com seu jeitinho vc faz mt pelas pessoas e nem imagina!
    Vou parar por aqui se não, não vai ter olho em lágrima que aguente <3 beijos sua linda e louca <3
    P.s.: adorei a img de animes *.* só anime bom! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Dessa vez fiz os ninjas cortadores de cebolas trabalharem pra mim! kkkkkkkk

      Excluir
  6. Só amor nesse grupo <3. Sério, estou encantada por ter conhecido todas vocês. Nessas últimas semanas nossos papos têm sido uma espécie de terapia para mim, com muitas risadas e desabafos. A senhorita é uma fofa, sempre com dicas e conselhos valiosos. Amei a sua dica do Harry Potter e vou ser grata para o resto do ano por ter insistido que era bom sim, rs.
    Muito obrigada pela menção, fiquei me sentindo mais do que honrada <3.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Nosso grupo é só amor! Harry Potter é vida, o povo tem muito preconceito! Fico feliz que tenha gostado do livro eu amei!!!!

      Excluir