TAG - DAS 8 - Para conhecer melhor a autora! Volume 2

20 dezembro Lila Martins 6 Comentarios

TAG - DAS 8! - Volume 2

Oi minha gente!



Hoje tem Tag aqui no blog, a Tag da vez foi indicação da Brenda do Blog Rabiscos e também pela Bela do blog A Bela, não a Fera.



A verdade é que eu já respondi essa Tag (aqui), mas resolvi responder de novo, porque assim tenho a oportunidade de dizer mais 8 coisas de cada categoria (burlando as regras com as próprias regras).



Bora as categorias!

8 coisas para fazer antes de morrer:

- Publicar um livro
- Ler os livros da minha imensa lista
- Conhecer a Grécia
- Fazer fotos profissionais externas 
- Morar fora do Brasil 
- Ir a uma Comic Con
- Ganhar na loteria
- Ter meu próprio carro

8 coisas que você ama:

- Marido 
- Harry Potter
- Livros do Stephen King
- Dublar os cachorros
- Pipoca
- Meu Kindle 
- Meu copo de estimação
- Meus filhos de 4 patas

8 coisas que você odeia:

- Música alta e ruim dos vizinhos
- Pessoas que acreditam dominar todos os segredos do universo 
- Religião e pessoas bitoladas religiosamente
- Ficarem dando palpite na minha vida
- Preconceito
- Rosas Vermelhas
- Lugares fechados
- Salgadinho de Cebola

8 coisas que você fala:

- Oooooooi Beico! (Bacon é minha filha caçula)
- Então...
- Flor (chamo todo mundo de flor)
- Amor (marido e filhos)
- Ibagens 
- Aff
- Tchuri biru biru (não pergunte, aceita que dói menos...)
- Será que... (duvidando do que a pessoa diz Ex: "Eu não sei fazer isso" - Será que não????)

8 makes/roupas que você não vive sem:

- Short 
- Hidratante para as mãos
- Matizador do meu vermelho 
- Hidratante pro cabelo
- Havainas / Ipanema
- Batom
- Camiseta de Hogwarts
- Sabonetes caros (em especial os da Natura)

8 objetos que você não vive sem:

- Kindle
- Notebook
- Óculos (míope...)
- Bolsa
- Cartão de crédito
- Relógio
- Caneca (a de Adminstração é a queridinha de todas as manhãs)
- Carteira

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama:

Essa é a categoria que me motivou a responder a Tag de novo, eu queria listar mais alguns amores meus!

- Dr. Sono (Bem como todos os livros do Stephen King)
- Touch 
- As Crônicas do Gelo e do Fogo
- Grimm
- House
- The Sims
- Os livros da Dark Side
- AFEOH (Animais Fantásticos e Onde Habitam)

8 pessoas para responder esta tag:



6 comentários:

  1. Ibagens, eu quero ibagens!!
    O "será que não" eu tbm uso, mas como referência a padrinhos mágicos. tem um episódio que um dos padrinhos ficar o tempo todo dizendo "ooou será que não??"
    Salgadinho de cebola só dá rufles hehehe
    Beijos, adorei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Nana eu falo Ibagens eu quero Ibagens kkkkkkk o "Será que não?" é de um ep. do incrível mundo de Gumbal que eles jogam um jogo e a mãe fica com um caroço na testa que sempre questiona o que ela diz kkkkkk virou bordão aqui em casa e tb "Encosta esse gelo no teu peito" kkkkkkk

      Excluir
  2. aaaaamei suas respostas nessa tag <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carla \o/ se você por acaso responder essa Tag deixa o link aqui pra eu ver =D

      Excluir
  3. Qual a sua coisa com Rosasvermelhas? D:
    Não tendo.
    O Antti, quando era pequeno, falava que o sonho de vida dele era ganhar na loteria. Falava tipo pra todo mundo HASUIHAUISHDUIHAUISDH
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho um lance com clichês e cores, eu amo rosas, só que amarelas, mesmo porque significam amizade e eu casei com BFF kkkkk segundamente eu tenho uma treta com rosa vermelha porque encaro elas como "presente de pisada de bola" fez merda tó ai umas rosa vermelha monamor dai não né? kkkkkk vai ter q fazer melhor do que isso queridinho!

      Excluir