Crianças Más da Ficção que vão ficar sem presente de Natal - BEFA #19

19 dezembro Lila Martins 4 Comentarios

Crianças Más da ficção - BEFA #19


Oi gente! 
No post de hoje temos uma lista de Crianças Más!

Como sabemos o Papai Noel avalia o comportamento das crianças, se forem boazinhas recebem  que pediram em sua cartinha, se forem malvadinhas não ganham presente como castigo pelo mau comportamento.

Pensando nisso surgiu esse post com os personagens "malvadinhos" da ficção, aqueles que não vão ganhar presente do Papai Noel nesse natal, porque tiveram mau comportamento.

Para a lista eu fiz um top 5 de personagens malvados que, se eu fosse o Papai Noel, não daria presente.


Crianças Más da ficção - BEFA #19

Começando a lista temos o Rei do Inferno, esse menino que quando jovem sentiu tanta rejeição de sua mamãe que uma vez até tentou tocar ele por 3 porcos, quando na verdade ele valia pelo menos 5! Crowley cresceu amargurado e se tornou um menino muito mau e depois de tantas coisas realmente desprezíveis vai ficar sem presente (de novo).

Crianças Más da ficção - BEFA #19

Em segundo lugar temos um Hobbbit! Smeagol se corrompeu por causa do anel e desde então foi um menino muito malvado enquanto tentava proteger seu precioso. Ele fez muita coisa ruim, como matar seu melhor amigo, e tentar dar o Frodo e o Sam de comida para aquela prima da Aragogue. Pois bem, por seus atos nada bondosos Smeagol ganhou segundo lugar no meu top 5.

Crianças Más da ficção - BEFA #19

É com pesar no meu coração (porque eu o amo muito) que coloco o Lestat nesse ranking, mas convenhamos ele é um vampiro malvado e totalmente desprovido de caráter. Lestat faz o que quer, é um espírito livre, mas... ele faz muitas coisas ruins não é mesmo? Só criar a Cláudia já deu passe livre pra estar na lista dos malvadinhos pela eternidade.

Crianças Más da ficção - BEFA #19

A atual Rainha dos 7 Reinos (por enquanto...) Cersei Lannister está na lista negra do Papai Noel porque já fez muita coisa condenável e nessa última temporada então mandou uma galera do elenco pelos ares naquela cena épica do fogo vivo, ela é mais que má, é um gênio do crime, então lógico que ela deveria estar por aqui!

Crianças Más da ficção - BEFA #19

Esse é um menino mesmo e não é bem um menino mau, mas ele fez umas cacas bem lindas não é? Edmundo é aquele cara que a gente deveria pegar e dar uma surra pra aprender a deixar de ser babaca! Eu tenho uma bronca extrema dele, apesar de ter se redimido depois ele ainda merece estar na lista sim porque o que ele fez não tem perdão!

Bônus!


Sim!!!!! Eu coloquei um personagem bônus! E ele é o meu anti-herói preferido, é engraçado sarcástico, mas merece ir pra lista dos malvadinhos gente. Deadpool é mega violento, fala palavão pra caramba, tem um humor negro que a cada frase o coloca cada vez mais na lista Vip do Crowley. Então como bônus ele está aqui também.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado da lista de malvadinhos, lógico que existem vários outros personagens que mereciam estar aqui, mas eu quis fazer um top 5 para não ficar tão cansativo.

É isso aí gente! Deixem nos comentários quem são os personagens que deveriam estar na lista dos malvadinhos!

O BEFA é um projeto dos grupos Interative-se e Café com Blog


Crianças Más da ficção - BEFA #19

Crianças Más da ficção - BEFA #19

4 comentários:

  1. Se não tiver sangue, tacos e bissexualidade, pro Deadpool não tem graça! HSIUHAUIHUIAHUHSUIAHUD
    Se tem um personagem que tenho agonia é a Cercei. DjesusCrist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cersei é um gênio do crime e o Deadpool apesar de ser um ótimo personagem merece ir pra lista negra kkkkkk

      Excluir
  2. Ahhhh vai que o Deadpool até que se comportou bem, vai
    ahuaiahuahuiahuha adorei a ideia da publicação e as escolhas Lila <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Clayci! =D Ele se comportou sim, mas pros padrões do papai noel nem tanto kkkkkk

      Excluir