Dance Off - Dançando para vencer

21 novembro Lila Martins 6 Comentarios



Oi gente, sumi né? 

Passei uma fase difícil e hoje quis retomar (finamente) o blog! Para esse retorno eu resolvi comentar um filme que assisti não tem muito tempo, ele se chama Dance Off (Dançando para vencer em português).

O filme conta a história de Brandon e Jasmine, quando crianças eles eram parceiros de dança, mas devido a problemas financeiros Brandon acabou tendo que sair do estúdio sem se despedir da parceira, que era também seu primeiro amor.

Anos depois eles se encontram em uma competição, só que desta vez eles são concorrentes por um prêmio de 25 mil dólares. O estúdio de Brandon está caindo aos pedaços enquanto o de Jasmine é um dos mais conceituados e caros.

O filme é sinceramente bem fraco, o roteiro não é dos melhores e temos aqui interpretações bastante rasas e personagens bem caricatas, pontos pras risadas com a mãe esnobe da Jasmine e a mão de ferro que está promovendo o concurso, como as personagens mais sem noção da trama. 

É um filme bem bobinho, daqueles de passar o tempo em um fim de semana chato, mas o que me incentivou a comentar ele aqui no blog é a beleza, é um filme com cenas de dança de encher os olhos, eu adorei as composições, achei os passos bem interessantes e as cenas de dança bastante criativas, tem dança no escuro apenas com luminárias nas mãos dos atores, cenas de dança na chuva e até em campo aberto, e isso sinceramente me conquistou! 

Como uma apaixonada pela beleza, leveza e sutileza da dança eu achei o filme lindo, apesar de todo o resto, fazer dele um filme tosco. Recomendo pra quem assim como eu curte dança e quer algo diferente de palcos e coreografias diferentes com mais humor e naturalidade.

É isso gente, espero que curtam, assistam e tirem suas conclusões o filme está disponível na Netflix então, para aquele dia sem graça, fica a dica! 

Até a próxima! 😁


6 comentários:

  1. Não conhecia o filem Lila e já quero ver! Eu amo filmes que envolvem dança, desde os clássicos Footloose (ehehe) até esses bobinhos. Gosto até de Dança Comigo que foi super criticado, as danças são demais e temos atores ótimos tbm!
    Quando puder vou assistir a esse! Pq a dança sempre faz valer a pena! <3
    E é bom demais te ver de volta por aqui!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu curto filmes que envolve dança, o último que assisti foi Cisne negro além de Dirty Dance (inesquecível), é faz tempo rs...
    Teve um que cheguei a me interessar mas não assisti: ela dança, eu danço.
    Depois dessa resenha, confesso que deu uma desanimada, mas pode ser que eu me surpreenda, pelo menos no meu ponto de vista.
    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assise sim, o filme não tem foco em roteiro, mas na dança eu achei muito bem feito! =D

      Excluir
  3. Amooo filmes de dança e não conhecia esse! E reconheço que muitos deles tem essas características sobre roteiro e tal. Só de ler que tu adorou as cenas de dança já me atiçou também!
    Já estou louca pra ver.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é achei de bobeira na Netflix e digo que apesar desse lance do roteiro se fraco eu tive uma ótima surpresa, achei diferente dos outros que já vi!

      Excluir