Best Vamp - Introdução

29 outubro Lila Martins 8 Comentarios


Oi gente!

Algumas histórias minhas são antigas e eu nunca compartilhei, mas achei que está na hora de deixar vir a tona esse meu lado escritora. Peço que me contem o que acham, para que eu possa desenvolver melhor minhas narrativas. Abaixo a introdução de uma das primeiras histórias que eu criei há quase 10 anos atrás. Espero que curtam! Não deixem de comentar depois, vai depender do feedback de vocês se eu continuo postando ou não...



Uma jovem de apenas 23 anos com um desejo de vingança incontrolável e uma força sobrenatural!!!!!
Josette Dilhorne... Best Vamp!!!!!! 
Saiba o que virá na saga desta destemida guerreira que vive para vingar sua dor...

INTRODUÇÃO


Era uma noite escura quando os ruídos no celeiro acordaram a família de Josette Dilhorne. 

Jonathan Dilhorne saiu para ver o que estava havendo, mas foi atacado por um homem pálido, de olhos tão brancos como o luar e dentes caninos afiados e grandes que dilaceraram o pescoço de seu pai diante de seus olhos. 

Antes que sua mãe pudesse fechar a porta para se proteger, outros seres como aquele entraram indo em direção a seu irmão, Phillipe de 13 anos e sua mãe Isabelle, matando-os sem piedade com as mesmas mordidas fatais, porém, não perceberam a presença de Josette e assim, as criaturas se foram deixando a casa de Josette banhada pelo sangue da família.

Com 11 anos de idade, foi ela mesma enterrou seus pais e seu irmão, jurando que iria vingar a morte deles banindo aqueles seres imundos da terra matando até o último Vampiro que existisse. 

12 anos depois, era uma guerreira que vivia para caçar aqueles que mataram sua família conhecia muito bem eles, seus hábitos, onde se escondiam e como combatê-los, durante sua jornada em busca de vingança já havia matado muitos Vampiros que ela dizia que possuíam uma “doença” contagiosa pela mordida fatal. 

Mas o grande confronto ainda estava por vir e ela queria olhar nos olhos do último dos Vampiros e dizer adeus para sempre a todos eles.




8 comentários:

  1. Oi Lila, nem consegui ler a outra toda e já tem mais uma!! ahahaha
    Eu sou vampire manic, devo dizer e a temática já me deixou muito empolgada!!!
    Só achei que a introdução contou literalmente tudo que vai acontecer... como se fosse um resumo da história toda. Como a ideia da introdução de uma história ou é dar um breve histórico que vai te ajudar a entender a história que vai começar ou então dar uma pista de algo que ainda vai acontecer, senti que eu li mais um resumo. Acho que rende muito pano pra manga o enredo, só não precisa contar tudo antes!!! <3
    ahaha E, sepede opinião, prepara que eu falo muito tá! kkk Mas disso vc já deve estar habituando!! rsrs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re! Na verdade a introdução é só a morte dos pais dela, o que acontece depois tem muitas variáveis!

      Excluir
    2. Ah tah é que eu entendi que a história desdobraria nessa parte mesmo! rsrsrs
      Já estou aguardando a continuação!
      xoxo
      *escrevi 'sepede' junto no comentário anterior, desconsidera! ahahah

      Excluir
    3. Na realidade foi falha minha... Essa parte deveria chamar prólogo, eu que na minha mente de 18 anos escrevi errado e ao publicar não corrigi >.<

      Excluir
  2. Nossa se fosse livro já teria comprado! Adorei seu texto, adoro essas histórias, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana em breve a primeira parte da história! =D

      Excluir