Tag - Se eu te perguntasse

03 setembro Lila Martins 11 Comentarios


Oi pessoal! Essa Tag tava atrasada, a Nana do Brainstorm me indicou e eu acabei demorando mais do que deveria a responder, mas... antes tarde do que nunca não é mesmo? Como fui indicada pra essa Tag, achei por bem usar a imagem da Nana mesmo! (Se clicar na imagem pode ler as respostas da Nana no blog dela #FicaDica) 

1- Você tem alguma mania? Qual? Sim! Sentar "indiozinho" SEMPRE!!!!

2- Você cumprimenta estranhos na rua? Raramente, se me cumprimentar tem que dizer o meu nome, se não eu ignoro na moral! (Moro no bairro mais perigoso da minha cidade... tenho medo da minha sombra, que dirá estranhos...)

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? A louça é uma vez eu outra meu marido, a faxina em geral é ele que faz, só limpo o banheiro, ele ficou um tempo desempregado enquanto eu trabalhava então ele fazia tudo, só a roupa que eu colocava na maquina antes de ir pro trabalho e ele só estendia depois, mas ele faz mais do que eu com certeza!.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Raramente, eu as vezes não compro nem o que precisa...

5- Você fuma? Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Só eu e meu marido.

7- Você tem medo de envelhecer? Não, se eu continuar com meu pique, envelhecer não será um problema.

8- Você usa maquiagem vencida? Não.

9- Qual a sua prioridade na vida? Fazer o que gosto e ser feliz!

10- Você joga lixo na rua? Não, guardo e jogo em casa se não achar uma lixeira.

11- Você está lendo algum livro? Qual? Sim. A Rainha dos Condenados de Anne Rice (tem post sobre a autora bem aqui)

12- Com que frequência você faz as unhas? Quando dá na telha... 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Sim. Avon Care Fresh para pele mista e oleosa. (nem mudei a resposta da Nana porque é esse mesmo kkkkkk)

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Nada, sou a maior cara limpa, make só pra gravar ou pra festa, amo maquiagem, não sou boa nisso (já fui...) então a paciência, bom a paciência é o que me falta.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? A do celular.

16- Qual seu cheiro agora? Amaciante da roupa acho.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não sei... Não costumo comprar nada caro... kkkkkkk 

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Com certeza!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Depende... no banco tem espaço especial pra eles então não. No ônibus eu dou lugar quando eu vejo que a pessoa é um idoso "de verdade",  porque tem senhorinha de 65 anos que está pedindo lugar no ônibus porque passou umas 6h no baile da terceira idade, dançando como se não houvesse amanhã. Então, eu vindo as 18h do trabalho depois de um dia estressante, mereço mais descanso, porque não tive escolha. Desculpe se parecer ignorante, mas é complicado aqui na minha cidade os idosos são fogo!

20- Você é uma pessoa sociável? Acho que não, sou mó anti-social!

21- Seu celular está sempre com créditos? Nunca! kkkkkkk Sai da Wifi e morri pras redes sociais 4ever #Fato.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Talvez tirasse um pouco dessa batatinha chamada nariz, mas ele nem me incomoda tanto então... Acho que nem isso eu faria na verdade.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Provavelmente sim, digo provavelmente porque essa situação pode ter algumas peculiaridades e eu teria que avaliar bem, mas acho que contaria sim.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Sou agnóstica, não tenho pecados hahahaah (adorei a resposta Nana! #Roubei kkkkkk)

25- Você é feliz? Felicidade é um estado de espírito, tem momentos que estamos e tem momentos que não como o humor e a tristeza.

26- Você é uma pessoa vingativa? Não, fez pra mim a vida vai dar um jeitinho de retribuir, eu tenho coisas melhores pra me preocupar.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Já sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam? Acredito sim, todos somos mutantes só não acredito que todas as mudanças sejam para melhor...

29- Você gosta de ser visitada com frequência? Não, assim como não curto ir na casa das pessoas, prefiro ambientes neutros pra encontrar os amigos.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Acho que depende muito, tem uns canais ai que eu acho que foram criados no tédio, mas pra quem realmente leva a sério é trabalho como qualquer outro.


Foi isso gente! Comentem aí o que acharam das respostas e até a próxima! 
Quero aproveitar pra agradecer a indicação da Nana, amei a Tag e foi muito divertido responder!



Follow my blog with Bloglovin

11 comentários:

  1. Lila, só arruma que a tag é minha por que não é hahaha achei nas internete de meu deus!!!
    Gostei das tuas respostas e eu tbm senti indiozinho hahahaha
    Huahauahauahau minha mãe tbm vai em baile da terceira idade!!!! Acho isso tbm sobre dar o lugar pra idosos, vejo a pessoa e ela nem parece a idade que tem, ou a tia tá de salto... Poxa... Primeiro nem devia ta usando salto hahahaha
    Ambiente neutro é muito pra poder sair correndo caso algo dê errado hahahaha locais públicos tbm, muito bem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumadinho! Sim os idosos de hoje em dia estão mais over power que nós! kkkkkkk Tem uma senhorinha aqui perto que teve um affair com meu sogro e como o Rafa é a cara dele quando era "mais moço" fica toda derretida por ele kkkkkk é hilario!
      Lugares públicos são perfeitos, você não suja a casa, a louça, não dá trabalho e se tudo der errado foge pras colinas! kkkkk

      Excluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, amei as respostas, me identifiquei com várias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Então eu também tenho coração de dragão??? *--*

      Excluir
  3. Como já disse por aqui antes, adoro essas tags que fazem com que conheçamos as pessoas melhor.
    Eu me achei diferentona aqui por falar com um monte de desconhecidos na rua! kkkk Moro no interiorrrr e o povo mais velho sempre diz bom dia, boa tarde e boa noite. Fora que acabo conversando nas filas e faço amizade com todos que me atendem... E mesmo assim, sou considerada a anti-social da família!!! kkkkkk Vai entender.
    E amo visitar a casa de amigos, mas amigos mesmo, daqueles que eu fico muito a vontade, pois junta o melhor dos mundos: sair, mas estar em casa!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na rua assim eu não costumo cumprimentar não, mas no ponto de ônibus... Sou a senhora sociável! Converso com todo mundo e já fiz até alguns amigos pra vida no ponto de ônibus!

      Excluir
  4. Achei bem divertida essa tag. Acho que é uma forma leve de falar sobre vários assuntos e conhecer a pessoa por trás do blog. Gostei da maneira que você respondeu e achei divertida a parte de não ter pecado. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk roubei essa resposta da Nana! Achei a minha cara!

      Excluir
  5. Ai que eu preciso responder essa tag hahahha
    EU ODEIO VISITAS
    ODEIO VISITAS
    ODEIO ahuauiahiuahauihuiahauh

    adorei suas respostas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu! Quero ver suas respostas! \o/

      Excluir
  6. Adorei as suas respostas! Vivo pra essas TAGS, é tão legal conhecer melhor as pessoas!
    PS. ME IDENTIFIQUEI DEMAIS HAHAH

    Beijinho <3
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir