TAG - 13 PERGUNTAS PESSOAIS

01 setembro Lila Martins 16 Comentarios


Oi gente!
Hoje eu resolvi contar um pouco de mim por meio de uma Tag!
Essa eu vi no blog da Tais o Momentos de Lucidez (e nem tanto...).

Então... Vamos ao que interessa!



1. O que costuma pedir no Starbucks?
Nunca fui no Starbucks... Não tem aqui, mas vou pelo meu gosto em outros lugares parecidos, creio que um expresso Mocha *-* que eu gosto muito!


2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Poxa... Tem tanta coisa, o básico dos básicos é o bom e velho Jeans!


3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Sou Agnóstica!


4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Morar fora do Brasil!


5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Tem tanta coisa boa nesse mundo... Uma carne vermelha bem mau passada... Suculenta... #Salivei


6. Qual a frase que rege a tua vida?
Hoje seria: "E se der medo, vai com medo mesmo"


7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
Gosto de canais de qualidade, mas tem muita molecada fazendo bobagem como fazer desafios malucos e essas coisas com amoeba que ainda não entendo o motivo de tanto sucesso.


8. Qual a música que mais ouve?
Eu costumo ouvir música toda hora nos meus fones, não tem uma especial, a minha playlist tem Rosa de Saron, O Teatro Mágico, Nickelback e muitas outras coisas, é uma salada!


9. Como definiria o teu estilo?
Depende do dia... Eu sou meio aluada!


10. Número favorito:
23! (não sei porque, se é por causa do filme ou porque eu amo números ímpares...)


11. Dois hobbies:
Ler e escrever (parece a tia do jardim da infância kkkkk)


12. Duas coisas que te irritam:
Falta de respeito e hipocrisia.


13. Um prazer culposo...
Comer besteiras, coisas não muito saudáveis sabe...



É isso minha gente, até a próxima e não esqueçam de comentar  que acharam da Tag!


Até a próxima! o/



16 comentários:

  1. bem bacana as suas respostas, permite que o leitor do blog te conheça mais um pouco!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fora que é muito divertido responder!

      Excluir
  2. Maravilhoso o seu gosto musical em... Rosa de Saron, amo <3

    Beijo,
    https://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo Rosa desde antes dele ser bem conhecido, conheço todas as músicas, meu marido entrou na igreja ao som de Até o Fim e eu foi com o Anjo mais Velho do O Teatro Mágico!

      Excluir
  3. Acho super legal esse tipo de tag que faz a gente conhecer um pouquinho sobre a pessoa que está escrevendo o blog. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ler essas tags e conhecer as pessoas melhor!

      Excluir
  4. Adorei tuas respostas!!!
    Jeans... <3 hahaha
    Sabe que um dos meus desejos de grávida, foi por uma picanha sangrenta como tu falou??? Detalhe: apesar de adorar carne, não sou fã de churrasco! O.o hahahaha
    Tu és agnóstica, mas casou na igreja e ouve Rosa de Sarón??? Acho legal quando os casais entram na igreja com músicas diferentes do usual. Eu entrei com Primavera de Vivaldi (aquela do comercial da Vinólia, lembra? hahaha) e meu ex com uma do Gipsy Kings (linda) que esqueci o nome, que M***! Se eu lembrar eu comento de novo.
    Muito obrigada por lembrar de mim e do Momentos.
    Boa sorte com Setembro Full! ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era católica apostólica romana praticante, mas eu me decepcionei tanto com a igreja e as pessoas quando me casei que me tornei agnostica. Obrigada, todos os dias já tenho um tema pra escrever! \o/

      Excluir
  5. Oi Lila!
    Amei te conhecer um pouco melhor e adorei a tag! To até pensando em te copiar e fazer lá no blog!
    Beijinhos!
    <3
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Carol! E deixa o link aqui pra eu ler ;D

      Excluir
  6. Adorei a tag Lila, já respondi algo parecido a um tempo atrás la no D.A. e amo esse termo "aluada" hahahahha <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom conhecer um pouquinho mais de quem visitamos através destas tags. Acho que também não vivo sem jeans e procrastinar seria um prazer culposo? kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim! Procrastinar é muito bom! Principalmente em dias frios e chuvosos! kkkkkkk

      Excluir
  8. Oi Lila! Adorei te conhecer um pouquinho melhor! E sou extremamente igual a vc nessa frase que rege a vida, se der medo, vai com medo mesmo! Melhor ir e tentar do que não fazer e perder oportunidades! hahaha bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir