Papos de ADM!

06 setembro Lila Martins 38 Comentarios


Olá minha gente, como uma pessoa apaixonada pela profissão eu criei esse canal no youtube para compartilhar com o mundo essa minha paixão por Administração!
O Papos de ADM é um canal para todos!
A proposta é compartilhar pequenas dicas e consultorias para ajudar empresários, estudantes e pessoas em geral, um exemplo é o último vídeo que saiu falando sobre como usar o Cartão de Crédito sem se ver enroscado nos juros!

Não havia feito um post introdutório ainda, mas nunca é tarde! A partir de Agora todos os vídeos postados estarei compartilhando aqui com vocês! Espero que gostem. 

Abaixo os primeiros vídeos do Canal para que possam conhecer, lembrando que se curtirem não esqueçam de dar um Like e se inscrever! Compartilhem os vídeos, as dicas são mega úteis e podem ajudar vocês na vida! 











38 comentários:

  1. Que massa esse post! Não sou da área de ADM, fiz publicidade. Mas vou repassar as informações para alguns amigos que fazem ADM. Adorei, bjsss.

    www.3dimensoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que bacana! Publicidade também é uma área ótima! Eu até tenho vontade de no futuro fazer uma pós nessa área!

      Excluir
  2. Há quem acredite que um curso é só um curso e nada mais, mas a gente aprende tanta coisa, né? Às vezes até mais do que deveríamos, envolvendo assuntos que não cabem a profissão em si, mas a nós como seres humanos. Achei bem interessante teu post. Teus vídeos tão ótimos e acho que daqui pra frente só tende a melhorar. Garanto que vai ajudar muita gente que quer cursar ou está cursando ADM ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o curso é só a ponta do Iceberg e como ADM só tem vídeo de gente seria de roupa formal falando bonito acho que o canal realmente vai ser muito bom!

      Excluir
  3. Achei muito bacana a ideia, mais ADM e uma profissão que eu nunca seguiria, o primeiro motivo e obvio e que deve envolver muitas contas e eu sou péssima (sou de humanas kk) o segundo e que aparenta ser uma profissão muito certinha (NADA HAVER COMIGO!!) vou mostra esses vídeos pra minha mãe, ela trabalha com vendas e adora uma conta kkkk beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... Tecnicamente ADM e humanas, mais especificamente Sociais, nem tem tanta matemática assim não, apenas as necessárias para gerenciar uma empresa e alguma coisa de estatística e ao contrário do que se pensa é uma faculdade bem gigante, eu por exemplo sou nerd, de camiseta de super herói, cabelo com californiana vermelho e uma mega administradora! É pra quebrar esses tabus que fiz o canal! kkkkk Somos descolados eu juro, não falo por por todos, mas eu sou >.< Mostra pra tua mãe sim! =D

      Excluir
  4. Que bacana o post e os vídeos.
    Não sou da administrativa, sou de sociais heheh, mas adorei o conteúdo dos seus vídeos.
    Pretendo acompanhar sempre que possível e até já sei para quem indicar os vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administração é Ciência Social, não existe empresa sem pessoas! Acompanha sim, é um canal pra todos, independente de ser administrador ou não =D Indica sim!!!!!

      Excluir
  5. Não conhecia o canal, mas achei super válidas as dicas. Acho que independente da área é legal a gente ter uma noção sobre administração né.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Sempre bom ter algumas noções pra vida no geral, volta e meia temos que administrar algo não é mesmo?

      Excluir
  6. Nossa que máximo ... vou passar essa ideia para umas amigas que fazem administração.
    que conteúdo maravilhoso cara , que ideia maravilhosa ... que post maravilhoso .
    Parabéns .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso! Coração ficou felizão aqui! Indica pra todo mundo! \o/ Acompanha aí que sempre quero trazer dicas bacanas!

      Excluir
  7. Aww que iniciativa maravilhosa Lila!
    É ótimo usar aquilo que aprendemos para motivar outras pessoas! Esse é o grande objetivo da nossa paixão :) da nossa vocação! Eu já dei o play no primeiro vídeo e você está de parabéns!

    A sua conversação é fácil de entender e é bem interessante poder aprender mais sobre isso! O que eu mais preciso nesse momento é saber usar melhor o meu cartão de crédito haha, e não cair em tentação!

    Enfim, parabéns :) continue com esse trabalho incrível

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom saber que estou fazendo um bom trabalho! Amo gravar esses vídeos e acho que flui bem porque eu sou muito apaixonada por Administração *-* Mais uma vez obrigada!

      Excluir
  8. Muito legal tua iniciativa! Não vou dizer que não curto ADM, até era uma opção de curso minha - e eu entendo perfeitamente todas as coisas maravilhosas que se aprende numa faculdade de adm pois minha irmã é formada - mas se eu ainda tivesse em dúvida por algum curso, depois de assistir alguns vídeos teus eu escolheria administração! Quisera eu, na época de escolher curso, ter alguém no youtube incentivando e explicando algumas coisas sobre Comunicação (jornalismo)... Algumas escolhas seriam bem mais fáceis de compreender, hahaha
    Enfim gata, parabéns pelo trabalho e sucesso. Garanto que vai ajudar muita gente que tá em dúvida de curso ou que não conhece o objetivo do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Adm é meio subestimada e desvalorizada, teu curso também é muito bom! Obrigada pelo apoio! Vou continuar trabalhando duro pra tentar mudar essa visão meio deturpada de ADM! \o/

      Excluir
  9. Liiiiila que bacana, amodorei *-* Vou assistir tudo tudinho <3 Comecei um técnico em adm uma vez, mas precisei trancar pra terminar a faculdade, conciliar os dois não estava dando! Mas quero acompanhar tudinho, sempre bom né!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! \o/ Acompanha sim eu faço esse conteúdo com muito carinho *-*

      Excluir
  10. que legal! *_* eu me interesso bastante pela área de administração, apesar de não saber bem se é isso que eu quero. adorei a dica de canal, já estou assistindo ao primeiro vídeo, hehe.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Luana! Independente de fazer ou não o curso, os vídeos são bem abrangentes, gosto de fazer conteúdo para ajudar todos!

      Excluir
  11. Que máximo essa sua iniciativa de compartilhar essas dicas com a gente. Adorei o vídeo sobre o cartão de crédito, ansiosa pelos próximos vídeos 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o canal, mas achei super válidas as dicas. Acho que independente da área a Adm engloba todas as áreas é bom ter essa noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É sempre bom ter algum conhecimento em Administração!

      Excluir
  13. Adorei a sua ideia. Acho que independente do curso que a gente faz, é sempre bom poder reunir dicas de outras pessoas, outras ideias. E adm é algo que considero básico pra qualquer profissão. Todo mundo precisa de uma dica. Parabéns pelo projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Concordo com você acho que todo mundo precisa ter algumas noções de Administração.

      Excluir
  14. Adorei a ideia! Apesar de ter feito adm e ter trabalho com consultoria acho que eu não teria jeito para fazer videos com dicas, pq isso precisa ser natural rsrs e seus videos de dicas são muito naturais. Parabens pelo projeto e por dividir conosco :)

    ResponderExcluir
  15. Adm foi minha segunda faculdade, mas tranquei e nunca mais voltei,rs. Fiz Fotografia e Artes visuais, mas existem dicas de adm que uso até hj na minha vida.Parabéns por compartilhar essas dicas com todos, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Administração sempre tem alguns ensinamentos pra vida >.<

      Excluir
  16. Eu sou de biológicas (educação física), mas parei e fiquei na área de humanas... Agora tenho um pequeno negócio criativo e vivo apanhando para as questões "administrativas" da coisa... Vou assistir os vídeos, com certeza terá algo que poderá me ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim! Pode deixar sugestões de pautas que você tem dúvida e eu tento fazer vídeos pra ajudar! >.o

      Excluir
  17. Que legal essa sua ideia! Acho que ADM é um curso que todo mundo em algum momento precisa dos seus conhecimentos haha a primeira formação da minha mãe é em ADM e ela usa literalmente pra tudo na vida!

    Beijinhos!
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu uso muito em todos os setores, é um curso muito rico!

      Excluir
  18. Meninaaaaaaaa, esse post foi feito pra mim! Sério, amei demais <3 Entrei para o curso de administração nesse ano e me encontrei. Estou feliz como nunca e super motivada a continuar a empreender. Vou deixar o link desse post até salvo aqui no meu pc e com certeza. Já me inscrevi no canal sim ou claro?!?! hahaha
    Beijos!
    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Julie! Sucesso pra você na profissão, se quiser pode me ajudar muito sugerindo pautas! \o/ #ADMLove

      Excluir
  19. Adorei a iniciativa e já vou assistir os vídeos! Esse do cartão de crédito veio na hora certa, tô precisando me controlar. Hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão rolando umas novidades ótimas para o canal! Acompanha sim, vai ter muita coisa boa vindo por aí!

      Excluir