Ligando os Fones

04 setembro Lila Martins 9 Comentarios


Olá gente, hoje eu quero compartilhar com vocês o que eu costumo ouvir nos meus amados fones de ouvido. Eu tenho uma ralação incrível com a música, conforme os acordes vão entrando pelos ouvidos eu me vejo em um mundo novo, imaginado videoclipes com várias cenas emocionantes ou viajando em lembranças que as músicas me trazem. Agora vou apresentar para vocês o que tem na minha playlist que eu tanto amo!



ROSA DE SARON









O TEATRO MÁGICO








Nickelback











DIVERSOS ARTISTAS











 

Espero que tenham gostado das minha músicas, deixe nos comentários as suas favoritas, vai que eu encontro novas músicas para a minha playlist! 


9 comentários:

  1. Só música boa nessa playlist. Algumas das músicas me deixaram um pouco nostálgica, pois eu as ouvia muito na minha adolescência. A última música eu não conhecia, mas a voz da cantora me lembrou um pouco a da Avril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela tem uma voz incrível mesmo! Que bom que gostou das músicas!

      Excluir
  2. Ai, A Thousand Years é uma das músicas mais bonitinhas da vida, né! Eu amo, amo, amo, é uma das que nunca pulo quando começa a tocar no fone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito linda, a melodia dela me acalma...

      Excluir
  3. Gostei muito da sua playlist .
    "O Teatro mágico" tem diversas músicas lindas. O "Rosas de Saron" tambem e foi a única banda que eu fui em um show durante o meus quase 24 anos de vida.
    Isso sem falar que as poucas músicas do Nickelback que conheço são ótimas.
    E para finalizar tem "All of me"e "A Thousand years"e "Iris".♥♥
    Tem dúvida que eu amei essas músicas citadas?
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os únicos shows que fui na vida foram do "O Teatro Mágico" e do "Rosa de Saron" aliás o Rosa foi o primeiro show que eu fui na vida devia ter uns 15 anos...

      Excluir
  4. Ai A Thousand Years me trás uma nostalgia gostosa, de uns anos atras. E adorei All around me.
    Beijão amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All Around me não é muito conhecida, mas é linda *-*

      Excluir
  5. Ai meu deus que playlist mara! Amei a maioria das músicas, mas tem algumas que não conheço! Quando sair do trabalho vou voltar aqui pra dar uma ouvida!

    Beijinho <3
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir