Desafio Surpresa United Blogs

21 setembro Lila Martins 14 Comentarios

Olá minha gente! Hoje aqui no blog teremos um desafio surpresa! 
Como vocês sabem eu faço parte da United Blogs e por lá rolam algumas interações bem legais, a proposta da vez é um desafio para as blogueiras saírem de suas zonas de conforto, a cada uma que se dispôs a participar foi dado um tema e aqui estou eu para apresentar o meu.

ESCOLHA UM VÍDEO NO YOUTUBE QUE VOCÊ GOSTA MUITO E FAÇA UM POST SOBRE ELE EXPLICANDO POR QUE ELE É ESPECIAL PARA VOCÊ E POR QUE SERIA INTERESSANTE QUE OUTRAS PESSOAS O CONHECESSEM

Para mim não foi difícil pensar nisso, como amo vídeos eu já tinha alguns em mente na hora que descobri o tema. Apesar de ter os meus canais e querer compartilhar alguns dos meus próprios vídeos, eu quis indicar um outro vídeo de outro canal, porque acho que casaria melhor com essa brincadeira
O vídeo escolhido é um dos muitos que eu amo no Depois da Onze. Primeiro quero dar uma breve pincelada sobre o canal, ele é produzido pela Dia Estúdio e traz vlogs de duas amigas a Gabriela e a Talita aqui de Florianópolis (vizinhas). Além de bate papos, elas encaram alguns desafios malucos e fazem até clipes dignos de estrelas interacionais!
O vídeo que eu escolhi é esse abaixo, e eu escolhi ele porque eu ri horrores assistindo e como eu já passei por essas situações sei exatamente como é e apesar do bom humor das meninas é tudo verdade gente! Odeio a camisola show! Assistam, aproveitem as boas risadas e depois comenta aqui pra mim se as suas experiências ginecológicas foram assim também! 




Esse post pertence a uma interação do grupo United Blogs, se quiser participar também clique no banner abaixo e venha ser uma United Girl você também!




14 comentários:

  1. hahhahaahhaha eu ri, caraca pra minha sorte minha primeira vez no ginecologista foi super tranquila, e claro a parte constrangedora tem pra todo mundo, mas não me lembro de nada cômico e há aqui a médica entrega pra recepcionista hahahaha

    Adorei o video e o post, beijão! <3

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu mal conhecia o trabalho delas? Ouvia todo mundo falar até que eu fucei pra ver o que era... E realmente são bem divertidas! Gosto de acompanhar gente assim no Youtube, únicas. Nunca fui a um ginecologista então não tenho história, sempre é bom ouvir as dos outros já pra ficar atenta haha

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nunca foi! Tá na hora de ir kkkkk é sempre bom pra ver como está a saúde. A minha primeira vez no ginecologista foi bem chata, a médica nem me olhou na cara e e fiquei mega cateada, esperava tirar algumas dúvidas, mas ela foi tão pouco receptiva que nem disse nada.

      Excluir
  3. HAHAH que engraçadas cara, ja tinha visto esse canal por ai mas nunca me peguei para ver um vídeo delas,sobre a ida no ginecologista kkk nossa nunca fui, e ja me assusto só de saber como e kkkk beijos
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse pra Juh, tem que ir mulher! É muito importante para a saúde da mulher ir pelo menos uma vez por ano, fazer uns exames e tudo mais. E exames não são necessariamente invasivos, a ultima vez que fui ela me receitou um exame de sangue simples então não tem motivo pra ficar com medo não!

      Excluir
  4. Oi Lila! Achei muito legal essa iniciativa do grupo United Blogs! Não conhecia as meninas e achei o vídeo bem engraçado também, minha sorte é que minha primeira vez no gineco foi ótima, não tive nenhum problema com ele e prefiro mil vezes ginecologista homem do que mulher. Obrigada pela dica. Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas são muito legais! E essas histórias por mais cômicas que sejam são muito reais! Eu ri muito me lembrando das minhas consultas kkkkkk

      Excluir
  5. Eu não sei muito bem o que dizer... rsrs. Acho que não estou nessa vibe... Não conhecia as moças e nem o canal...
    Minhas consultas sempre são bem tranquilas, sem vexames ou coisas assim, acho que sempre encarei com "normalidade", dai que isso deve ter feito com que não notasse as "bizarrices" que acontecem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, eu na verdade tive a maioria das consultas bem normais, a última mesmo é que foi mais engraçada.

      Excluir
  6. Não conhecia as meninas, mas vendo o vídeo parece conversa entre amiga, tudo bem descontraído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, elas se conhecem há anos e são realmente muito amigas, os vídeos delas são sempre assim.

      Excluir
  7. Achei super legal o video e adorei conhecer essas duas!
    Tenho várias histórias cômicas de ginecologista hahahah
    Beijão

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginecologista nos proporciona algumas histórias engraçadas, normal isso. Na hora é constrangedor, mas depois a gente ri =D

      Excluir