Vamos Fugir...

09 agosto Lila Martins 4 Comentarios

Oi gente! O post de hoje foi inspirado nessa fotinho linda desse fusquinha que a Tais Alice Pezzi do grupo United Blogs me enviou e eu amei muitoooooo!
A proposta era me inspirar, porque eu estava meio perdida com o meu BEDA, e olha que essa imagem me inspirou bastante... A primeira coisa que eu pensei foi "Bora viajar" então fiz as malas da imaginação e embarquei!

Quem nunca pensou em fugir não é mesmo? De casa, do mundo, de uma situação, de uma fase ruim, de um momento de tristeza ou até mesmo daquele temporal que estava prestes a cair no final de uma tarde de verão. Fugir é uma coisa do ser humano como já dizia O Teatro Mágico em Amadurecência:


"O primeiro senso é a fuga.
Bom, na verdade é o medo,
Daí então, a fuga."
E é uma grande verdade, primeiro sentimos medo e a fuga nada mais é que nossa reação natural aos nossos medos, fugir parece o caminho mais seguro as vezes, principalmente quando estamos desesperados, nossas pernas correm e nem nos damos conta.
Há porém as fugas boas, as que nos edificam, como quando fugimos para um lugar paradisíaco para encontrar a nossa essência. Com todas as correrias de hoje, é fácil você se perder, se esquecer de quem é de verdade e a melhor forma para que possamos nos reencontrar é fugindo para o silêncio, sair um pouco da rotina e se livrar do estresse é importante e recomendo a todos que façam isso sempre que possível, principalmente para o balango geral, aquelas pequenas concessões que temos que fazer, pequenas decisões que temos que tomar e fugir pra esses casos é o melhor remédio, se isolar e poder colocar as ideias no lugar é importante.
Por fim queria deixar uma música "das antigas" que tem o mesmo título do post para alegrar sua vida!
E você? Já pensou em fugir? Conta ai pra mim para onde!









4 comentários:

  1. Fugir dos problemas sonhando que eles se resolvam por si só seria uma grande pedida! hahaha
    Uma outra dimensão acho que seria uma boa pedida!
    Adorei o post e ainda mais o acrescento musical. Fiquei feliz por ter conseguido ajudar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. há quantos anos que eu não ouço essa música *_* assim que li o post, comecei a cantar haha.

    sim, sim, essa vontade ir pra qualquer outro lugar longe daqui, sair perambulando, viajar pro Japão sem saber falar japonês, passar frio na Noruega, ver soldados em linha reta em Londres... tenho vontade de fazer tudo isso! sair, fugir... isso vai acontecer um dia SIM :D pra nós duas!

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lu! Vamos fugir e ter muita história pra contar!!!!

      Excluir