TOP 10 Personagens que amo!

11 agosto Lila Martins 13 Comentarios


Oi minha gente, hoje quero falar dos personagens de filmes, séries, desenhos e livros que eu mais amo, aqueles com os quais me identifico! 
Só quero deixar claro que não vou dar colocações a eles, amo todos e não escolheria um mais que o outro por que cada um tem as suas características especiais então vamos ao que interessa!




Ah, o anão mais amado do mundo, um leão em miniatura! Ele tem tudo que eu amo em um personagem, ele é inteligente, sarcástico, meio mau humorado, muito criterioso e acima de tudo, um personagem VIVO em GOT o que é uma grande conquista, visto que todo mundo morre por lá, por hora conheço apenas o Duende da série o dos livros ainda estou para encontrar, está aqui na minha estante!




É, ele é sim o meu herói preferido, foi muito presente na minha infância/adolescência e sim eu fiquei imensamente feliz com o Spider do Guerra Civil, é ele ali, debochado, engraçado, meio avoado, todo enrolado, enfim ele é esse ser empolgado que por tantos anos me fez rir e sempre vai ter um espaço especial no meu coraçãozinho de fã!






Ai ai... Melhor vampiro 4ever! Desculpe Drácula, você morcego com suas noivas Mina e Lucy não são nada perto do meu loirinho imortal! Lestat é o ser mais inconsequente que eu conheço, ele faz caca em cima de caca, se dá bem sempre e sempre sai com aquela boca cruel esboçando um sorriso cruel pronto para outra atitude ousada que o colocará bem perto do extermínio #SQN (Ainda Bem).





Tem como não gostar? ELE É O BATMAN! Gente o cara já foi pro inferno, já foi pro céu, purgatório, já morreu mais de 100 vezes em um único episódio, vencendo as marcas de Kuririn do Dragon Ball e do Kevin de South Park, então gente o cara é um mito então ele tá lista com certeza!






Ahhhhh meu Ranhoso! Como ele é queridinho, como ele sofreu, como o Alan Rickman foi ótimo no papel! Como eu chorei quando ele morreu, aquela corça, aquelas expressões, aquele coração cheio de amor pela Lilian, capaz de ultrapassar todas as barreiras para proteger o Harry, mesmo ele sendo uma cópia do pai que o Snape tanto odiava, cara ele é a honra em pessoa. Desculpa, varinhas ao alto por ele e por Alan que já partiu deste mundo também!






Quem leu "O Iluminado" do Stephen King o conheceu como Dan e lá ele era uma criança especial, mas eu falo do Dan adulto, do Dr. Sono, que personagem bacana, seus poderes são muito legais e o tanto que ele se desdobra para ajudar a Abra a se livrar do Verdadeiro Nó, todas as grandes viradas desse livro me fizeram gostar demais dele, sempre tão cordial e querido, nossa ele foi fundamental e eu admiro muito ele.




Gênio, Milionário, Playboy e Filantropo... Não tá bom? Ok ele é o Ironman! Satisfeito? Preciso explicar porque eu o amo? Ok, ¬¬ Ele é debochado (adoro isso) engraçado, inconsequente e meio maluco o homem faz coisas realmente desafiadoras e por isso tem o meu voto de personagem para constar no top 10! 





Ele é um Wesen, mais especificamente um Blutbad que faz pilates, pra quem não conhece a série é como se o Lobo mau fizesse pilates, então sim ele é muito legal, engraçado, super parceiro e detentor de uma sólida amizade com um Grimm coisa rara visto que os Grimms tem a missão de perseguir e caçar Wesens. O Monroe é fundamental ele ajuda muito o Nick a se encontrar na sua jornada como Grimm e por sua estranha posição de Blutbad regenerado ele me ganhou já nos primeiros episódios!


Oi Bocós! Sim ele o grande compositor de "a like move move" completamente sem noção de realidade ele é muito doido e eu sempre me desgraço de rir das suas doideiras como dar uma moto envenenada para a sua "namorada" e se você não gosta dele eu sinto muito, mas tenho que pedir... "Maurice! Tira esse bocó daqui!"






A melhor coisa que Once Upon a Time me trouxe foi o Rumpelstiltskin, ele é... INCRÍVEL! Sua base me lembra a alquimia, porque tudo na alquimia necessita de algo em troca e de igual valor, assim como ele costuma enfatizar "Tudo tem um preço" e esse preço é pago por todos os personagens ao longo da série. Não contentes em me fazer amar o Sr. Gold por ele ser o grandioso Senhor das Trevas, eis que surge a Bela na vida dele o transformando na Fera do meu conto de fadas preferido! Rumpelstiltskin é perfeito, ele é o grande arquiteto da trama toda, ele enredou todo o reino em seu plano de encontrar o amado filho e isso o torna poderoso, mas como tudo nesta vida, há um preço...

Espero que tenham gostado dos meus personagens preferidos, comente ai os seus!







13 comentários:

  1. Adorei sua lista (e a ideia do post). Adorei ainda mais você ter lembrado do Rei Julian para colocar ali hahah o personagem era ótimo mesmo! E quanto ao Tyrion, vai correndo ler esses livros porque tem capítulos contados do ponto de vista dele, então dá pra conhecer muito melhor a personagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tenho que ler *-* estou voltando ao ritmo de leituras aos poucos fiquei tempos sem ler por causa da faculdade e TCC

      Excluir
  2. Eu conhecia poucos da sua lista, mas amei o post. Realmente têm personagens que não tem como não amar, rs. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sempre tem aqueles que ganham espaço especial no S2

      Excluir
  3. Rumplestiltskin, melhor pessoa dos contos de fada, amo! <3 Tem uns aí que eu não conheço :( Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Tony Stark hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Tony sempre causa esse efeito nas pessoas... Rumples é o melhor *-*

      Excluir
  4. Mas gente, não tem como não amar o Lestat, não é mesmo? Eita hômi maravilhoso, se for pra escolher um vampiro nesse planeta que seja ele porque melhor não existe. Fim!
    Eu amo muito o Homem Aranha também, é um dos meus heróis favoritos e acho que com o qual eu mais me identifico... Essa nova versão do Tom Holand ficou simplesmente maravilhosa, o menino arrasou demais, já quero o filme dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lestar *-* tem tanto Lestat nesse blog que as pessoas devem me achar louca kkkkkkk, pois é o Tom ficou muito bem de aranha!

      Excluir
  5. Que legal esse post, amei conhecer seus personagens favoritos, vou já fazer a minha lista. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece de deixar o link, quero conhecer os seus tb!!!

      Excluir
  6. monroeee!! *.*
    ele é um amor, prefiro ele do que o grimm mesmo!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria do Grimm sem ele? Monroe é a estrela da série na realidade!

      Excluir
  7. Nossa eu super amo o Peter, Tony e o julian os outros eu ainda não conheço hehe


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir