TAG - DAS 8!

17 agosto Lila Martins 16 Comentarios


Olá minha gente!

Eu fui indicada para uma Tag! Quem me indicou foi a Tais do blog Momentos de Lucidez, essa Tag consiste em responder as perguntas listando 8 coisas, vou responder conforme as respostas vão chegando e não ranqueando como talvez pareça, bora lá então?

8 coisas para fazer antes de morrer.

- Viajar o mundo
- Fazer um mestrado
- Ser professora universitária
- Estudar Filosofia
- Ter a casa dos meus sonhos
- Ter minha empresa
- Ter $$ suficiente para não me preocupar com algumas coisas
- Ser reconhecida por alguma habilidade minha

8 coisas que tu ama.

- Cachorro
- Chocolate
- Escrever
- Ler
- Viajar
- Ver séries e filmes
- Fazer dancinhas idiotas
- Minha profissão (Administradora)

8 coisas que tu odeia.

- Maltratar animais
- Criança mau educada
- Gente falsa
- Pessoas que não aceitam opiniões diferentes
- Ficar com sono
- Que duvidem da minha inteligência/capacidade por causa da aparência
- Ter carinha de adolescente
- Não ter $$ quando tem promoções boas

8 coisas que tu fala.

- Foda-se (muitos palavrões...)
- Vish
- Meee
- Aiai...
- Oi pra você!
- Eita!
- Uixxxx (sotaque de Itajaí, sempre carregando tudo com final "s" ou "z" como se fossem vários "x" ex: Taxxx, Quéixxxx, Capaixxxx, lápixxxx)
- Desculpa (Ex:Homem de Ferro é mais legal que o Batman... Desculpa)

8 Makes/roupas que tu não vive sem.

- Meias
- Calça Jeans
- Camisetas
- Pijama
- Cachecol
- Casacos
- Máscara de Cílios
- Manteiga de Cacau

8 objetos que tu não vive sem

- Celular 
- Fone de ouvido
- Perfume
- Caderno
- Caneta/lápis
- Amarrador de cabelo (cabelo bandido, se não tá preso tá armado)
- Copo/Garrafa de água
- Livro

8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama.

Como assim???? Não posso classificar tudo isso em apenas 8 posições!!!! Não é Justo!!!! Ok ok.... Tente mulher!!! (som de tapas na cara).

- Harry Potter! (Cabô! São 8 filmes e 7 livros kkkk)
- Eu vos declaro Marido e Larry 
- A Bruxa
- Supernatural
- The Walking Dead
- Game of Thrones
- Stranger Things
- Peny Dreadfull
Estou de coração partido... 



8 pessoas para responder essa tag.

Tanise do Diário de Universo Paralelo
Carly do Blog da Carly
Day do Gordinha Estilosa
Bruna do Bruna Morgan
Wylene do Fresca Chic
Amanda do Amêndoas e Felpices
Letícia do Simplesmente Lindas
Eduarda do Parágrafos e Travessões

Espero que tenham curtido gente!
Espero o link com as respostas das indicadas aqui viu?
Ah e se por acaso você não foi indicad@... Não fique triste, responda a Tag mesmo assim!!!! O importante é participar e deixar que as pessoas te conheçam melhor!!!!! Deixem também seus links aqui, quero ler todos viu?






16 comentários:

  1. Adorei essa tag! É um exercício mental bem legal, né?
    Ter grana pra não precisar se preocupar seria ótimo!
    Chocolate, escrever, filmes... também amo. Odeio quase tudo o que tu também odeia, menos a carinha de adolescente que eu não tenho mais, mas sempre aparentei ter menos idade do que realmente tenho.
    Palavrões, jeans, camiseta, pijama, caderno, caneta, amarrador de cabelo (cabelo bandido... hahaha), Harry Potter e Eu os Declaro Marido e Larry são outras coincidências... hahaha
    Bom demais!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que temos pontos em comum Tais!!!! \o/

      Excluir
  2. Som de tapas na cara foi ótimo huahauahauahau
    Adorei tuas listas, to pensando em fazer essa tag tbm.
    Já que tu não vive sem manteiga de cacau: eu tbm não vivia, ate que comprei o condicionador labial da renew, vende nas revistas da avon... Cara, nem se compara, o troço é caro mas é mil vezes melhor. Sabe quando tu fica assadinha? Aquilo melhora em mim pelo menos duas vezes mais rápido que a manteiga de cacau.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber! Minha mãe vende Avon vou pedir *-* Obrigada!!!!!

      Excluir
  3. Oooi! Tudo bem?

    Ai, viajar o mundo, meu maior sonho <3 a profissão que escolhi vai me ajudar nesse aspecto, e se Deus quiser daqui a uns sete anos (quando já estiver formada e completado os estudos no Instituto) eu vou estar por aí no mundo. AMO filosofia, escolhi História mas tem muito a ver e devo pegar algumas optativas mais dessa área. Também desejo reconhecimento (acho que todos né) e tenho minha casa dos sonhos toda planejada já. Amo todas da sua lista com exceção da profissão porque né, não tenho uma ainda. Idem com os ódios. Acredita que em dezembro, quando fui pra São Paulo, com meus 20 anos, pediram uns documentos lá porque acharam que eu era menor de 16? Eu falo MUITO palavrão (principalmente porra, caralho e merda). Foda-se nem tanto assim haha. E falo muito felpo (a), e fala sério. Não vivo sem lápis de olho, base e batom (de maquiagem), e meias, shorts e coletes/casaquetes de roupa. Celular, livro e notebook não vão ficar fora da minha listinha de coisas que não vivo sem... Meu problema vai ser decidir essa última categoria, acho que vai ser impossível.

    Valeu pela indicação flor! Pelo meu cronograma que tenho aqui mais ou menos devo postar só lá pro dia 25, mas vou fazer com certeza!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Somos bem parecidas :o adoro TAGs e essa foi super legal! Eu não conseguiria listar algumas coisas, sou mt sentimental e sempre ficaria cabreira de que não estaria sendo justa com os que não listei kkk
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Ah essa tag foi difícil, em especial a última pergunta >.< fiquei indignada!

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaadoreeeeeeeeeeeeeeeeei suas respostas hahahahahahahah!
    Dei risada de algumas! :P

    ResponderExcluir
  6. Cachorro e chocolate são tudo de bom <3
    Gostei de ler sobre suas coisas para se fazer antes de morrer, são ótimas metas! Espero que consigas ânimo e persevarança para conquistá-las porque valem muito a pena!
    Eu super odeio pessoas que não aceitam opiniões diferentes e são muito ignorantes :( #aff
    Ah, não sei se você já foi indicada, mas seu blog foi um dos meus indicados para o Prêmio Dardos!
    Abraços

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  7. Uau, listar 8 livros/filmes/séries/jogos deve ter sido MUITO DESAFIADOR, já acho pouco listar oito de cada, que dirá juntar num mega combo assim! Mas Harry Potter tem que ter!
    "Ter $$ suficiente para não me preocupar com algumas coisas" é um dos meus maiores sonhos também... Nunca quis ser rica, mas deve ser sensacional ter dinheiro o suficiente para poder arcar com imprevistos e ficar de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil!!!!! Ter dinheiro pra viver sem neuras é a melhor coisa =D Boa sorte pra nós em conseguir!

      Excluir
  8. Finalmente eu respondi! E acredite ou não, tenho bastante coisa em comum com você. Obrigada por ter me indicado.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir