Moda - Peças Favoritas

05 agosto Lila Martins 10 Comentarios


Oi gente!
Sei que esse blog não é muito de falar de moda, mas hoje bateu uma vontade louca de falar aqui das roupas que eu amo, as peças mais legais na minha opinião, aquelas roupas que eu vejo nas vitrines e babo, algumas eu tenho outras eu sonho em comprar. Confira!


Quem não tem um pretinho básico? Sim quando fala em pretinho básico eu lembro de vestido tubinho, é peça chave no armário, combina com qualquer ocasião e é democrático, serve para todos os tipos de corpo, pois valoriza as curvas e fala sério é elegante, sóbrio, deu insegurança, aposta em um vestido desses sem medo de ser feliz e arrasar!



Amo!!!!! Meu tipo de saia preferido, é soltinho, confortável, elegante, charmoso e casa bem com um visual mais modernos e também ou mais vintage, eu amo acho que é uma saia incrível, charmosa que dá personalidade ao look!


Como típica garota do Sul (Santa Catarina pra quem não sabe) eu tenho vários cardigans no armário, para aqueles dias que são frios de manhã e no final da tarde, com uma blusinha básica por baixo eles rendem aquele calorzinho gostoso que te aquece se tirar o conforto. Sou apaixonada por essa peça!



Como disse... Típica garota do Sul! Eu sou louca por pashminas e cachecóis, tenho vários, no inverno não saio de casa sem, mas a peça pode ser usada também em dias mais quentes basta adaptar com o look que dá um toque todo especial, fora que tem inúmeras maneiras de usar e as vezes uma unica peça compõe várias produções, basta das um nó diferente!

Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido, não esqueçam de comentar as suas peças preferidas, quem sabe eu não faço um post parte 2 com as peças que vocês mais curte? 





10 comentários:

  1. Pretinho básico é indispensável né... Mas eu também adoro ousar, combinar estampas, e outras tendências. Saias também são otimas peças e eu adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tenho meu tubinho preto, curinga no armário, pronta pra todas as ocasiões, basta combinar com sapatos e acessórios e reinventar o look a cada evento!

      Excluir
  2. Não sei qual peça que você citou que eu mais gosto, mas vou ficar com as saias midis e os cardigans aaah tem os vestidos também! Mas só uma pergunta o que seria o pashma? Seria um cachecol?
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, pashminas são aqueles cachecois grandões de seda ou tecidos mais leves que a lã, como nas fotos. =D

      Excluir
  3. Por mim, teria mais Cardigans!!
    Adoro tbm!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem a medida certa para aqueles dias que são frios, mas não precisa de roupa muito quente.

      Excluir
  4. que lindas as peçasss!! minhas peças favoritas sao jeans, blusas soltinhas e blazer hehe <4

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas peças!! As minhas favoritas, por incrível que pareça são saias, vestidos e casacões bem lindos e quentinhos! Hahahha


    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo casacos, são tão elegantes e confortáveis para esse friozinho aqui do Sul =D

      Excluir