Ataque de fofura

06 agosto Lila Martins 24 Comentarios


Oi você que veio ver minha postagem do BEDA de hoje. Primeiramente, bem vind@ ao Lila Martins! Como hoje é sábado, eu estava aqui sapeando nas internets da vida buscando imagens inspiradoras, para um desafio fotográfico, quando achei a raposa do deserto, essa coisinha fofiiiiiiinha que você pode ver aqui embaixo, então eu resolvi que vou encher seus olhos de imagens de bichinhos fofiiiiiinhos proporcionando a você um lindo ataque de fofura!

















24 comentários:

  1. Awn que fofuras, queria todos. Porém minha mãe num quer :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Aqui em casa tenho 2 cachorros o Bob e a Bacon e agora a Bacon foi mamãe de 2 então... filhotinhos fofiiiiiinhos com cheirinho de leite!!!!

      Excluir
  2. awwwwwwwwwwwn,
    morrendo de amores aqui! ♥
    filhotinhos são tão lindos né?
    e a gente se apega tri rapido a eles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha cachorra deu cria tem uma semana, e á estou aqui com o coração partido quando tiver que doar... Acho que vou ficar com os dois bebês no fim das contas kkkkkk

      Excluir
  3. Ownnnn amei teu post! Realmente o título tem tudo haver, é um ataque de fofura.rsrs Amo animais, geralmente compartilho essas fofuras no meu facebook pessoal, lá tem muita bicharada fofa da net, fora os meus.rsrs Sim, só hoje compartilhei umas 4 fotos da minha gata, que inclusive no meu insta recebe mais curtidas do que eu.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim os meus tb são muito mais curtidos no insta que eu, e eu também sou a louca dos animais, vídeos e fotos de bichinhos povoam a minha linha do tempo do face direto!

      Excluir
  4. eu adorei todos, mas as raposas foram meu xodó! sou apaixonada por raposas, tenho que morar num lugar onde esses bichinhos lindos existam *•* haha

    adorei seu post, chuchu ❤️ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas inspiraram o post e como não inspirar com aqueles rostinhos lindos e aquelas orelhinhas fofíssimas né? *--*

      Excluir
  5. Sabe o que faltou? Morcegos e pandas, não o gigante... O ruivinho^^
    Muito fofos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses também são muito fofinhos! Eu também gosto de coelhos e filhotes de girafa =D

      Excluir
  6. Bichinhos são super fofos mesmo, eu adoro essas imagens e vira e mexe estou procurando algum parecida com essas rsrs

    ResponderExcluir
  7. Hey!
    Que coisas mais fofinhas! Dá vontade de entrar na tela de computador e apertar todos. A Raposa do Deserto parece uma mistura de cachorro, gato e coelho, amei ver. Parabéns pela postagem, é o tipo de coisa que alegra o nosso dia.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu nunca tinha visto ela achei quando estava pesquisando e achei muito lindinha!

      Excluir
  8. Gente, que post mais amor. Quem resiste à um filhotinho?
    Todos muito fofos <3

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn que amor. Realmente é um ataque de fofura e muita fofura mesmo. Acho muito amor filhotes de porquinhos. Corujas eu acho lindo demaaais, mas se eu tivesse um, minha mãe não iris querer infelizmente :( Mas, cachorrinhos são lindos. Tinha um, mas morreu infelizmente :(
    Amei a postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As corujas... ownnn tem tanta expressão...

      Excluir
  10. Ahhhh que amorzinho! É literalmente um ataque de figura hahahaha um mais lindinho e fofinho que o outro <3

    ResponderExcluir
  11. Gente esse post é perfeito para aqueles dias que a gente tá desanimado e precisa de algo para dar um up. Realmente muita fofura!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nada como filhotinhos para nos encher os olhos de estrelinhas kkkkkk

      Excluir
  12. Geeeeente, é muita fofura num post só! A raposa é um amorzinho, não sei se já havia visto antes. E eu peguei um encanto por porquinhos, acho que de tanto assistir Peppa Pig com o pequeno! hahaha Muito amor esse post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porquinhos são rosadinhos e lindinhos com aqueles focinhos de tomada e aqueles rabinhos torcidos ownnnnn

      Excluir