A ficha está caindo...

01 agosto Lila Martins 2 Comentarios


Oi, pessoa linda que está lendo esse post! Obrigada por me visitar!
Hoje estou aqui sentada na frente do meu computador vendo pouco a pouco a ficha cair, mais uma vez esta umilde blogueira (que de tão humilde não tem nem "H") está vivenciando uma fase fênix, que consiste em morrer queimada e brotar novamente das cinzas, sim eu faço muito isso e como todas as coisas na vida tem seu lado bom e ruim, bom porque eu sempre sei que não importa o tombo eu sempre vou levantar e ruim porque eu vivo ralada dos tombos, mas isso faz parte.
Nessas fases algumas coisas são definitivamente desafiadoras, como esta de fim e recomeço, a vida é um emaranhado de fins e recomeços não é mesmo? Nada dura para sempre nem alegria nem sofrimento, mas é na hora que a ficha de que aquilo terminou e novas fases estão chegando é que muitas vezes bugamos, por não ter a menor noção de como reagir, e é assim que estou me sentindo! Esta semana recomeçaram as aulas na faculdade, meu whatsapp, facebook e demais redes sociais, estão repletas de amigos indo pra aula e reclamando que não estão preparados psicologicamente para o novo semestre, e eu aqui na minha casa de pijama vendo séries e navegando despreocupadamente na internet, porque gente eu me FORMEI, sério, vou colar grau em setembro, mas a minha fase faculdade acabou, durou 8 anos e eu sinceramente nunca ponderei que terminaria um dia, parecia um sonho tão distante sabe? Eu nunca trabalhei com a ideia do "e se eu me formar" e agora estou cega, queria ser o Matt Murdock nessa hora, mas... né? Não né? Dai estou estou eu aqui, projetando novos sonhos, remanejando os horizontes, ponderando pós e/ou mestrado, imaginando o que eu vou ser daqui pra frente, porque a Lila universitária terminou, essa fase foi zerada, upei level, desbloqueei uma nova conquista e vejam só o terreno da nova fase ainda está em construção e eu estou com borboletas no estômago, sem saber ao certo como proceder, uma mistura de medo e ousadia, medo do desconhecido e a ousadia de ter uma nova folha em branco pra rabiscar essa minha vida doida que muda absurdamente como os loopings de uma montanha russa maluca.
Portanto caro leitor, se você olhar meus posts ao longo destes 6 anos de blog, vai notar que eu sou e sempre serei um ser humano em construção, sempre uma obra em estado de aperfeiçoamento, não quero parar, virar rotina, acho que morreria de tédio, perderia a essência, gosto desse meu jeito meio "metamorfose ambulante", de me reinventar sempre.
Obrigada mais uma vez pela sua visita, volte sempre que quiser, um abraço bem apertado e que este mês de Agosto seja repleto de coisas boas para todos nós.
Me deseje sorte na próxima fase! 






2 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    De nada, pessoa linda escrevendo esse post <3 amei seu texto. Engraçado que as pessoas acham que mudar é uma coisa tão errada né? Quantas vezes você não ouviu a frase "continue sendo sempre essa pessoa que você é" ou "nunca mude". Gente, porque não? Todo pokémon evolui, não é mesmo? Perdoe a piada, é que lançou o Go e meu vício voltou com força (aliás, olha algo aí pra você fazer no seu tempo livre!). Acho horrível quando passo por um momento desses e acabo mudando meu ponto de vista sobre algo, e algumas pessoas ficam tipo "mas como assim, você disso que odiava isso. Ai que fraca, tá se deixando levar pelos outros." Sim. E qual o problema? Me mostraram outro ponto de vista, eu pensei, discuti, e percebi que estava errada. Isso me torna fraca? Foi mal aí, mas não acho. Espero que você entre nessa nova fase ainda mais segura de si e com a mente aberta pra novas possibilidades, porque viver uma vida inteira com os mesmos pensamentos e objetivos deve ser muito chato, né?

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda! Eu amo mudar nos edifica. Quanto ao Pokémon Go.. Eu tenho windows phone então... Nada de Pokémon pra mim kkkkkk. Obtida pessoa linda q veio me visitar!

      Excluir