5 Formas de ganhar dinheiro com seu blog

25 junho Lila Martins 7 Comentarios


Oi minha gente! Eu tenho notado muitas pessoas querendo encontrar meios de otimizar seus ganhos com o blog, eu tenho algumas e vou compartilhar com vocês!
Eu costumo testar muita coisa e ver os resultados que consigo, para o meu blog e o Juntando as Nerdices as que tem dado maior resultado são:


O Egrana é um programa de afiliados, você faz o cadastro e depois vincula o endereço do seu blog, ele vai avaliar e quando autorizar os anúncios vai disponibilizar códigos para que você possa usar, podendo ser popup  e/ou banner para colocar nas laterais.
Link para o EGRANA que é meu link de indicação, pois se você indicar outros afiliados você ganha 10% dos ganhos dele (sem interferir nos ganhos do indicado)! Se inscrevam lá e vamos ganhar $$ juntos!


A boo-box é uma rede de afiliados também, o procedimento é o mesmo, faz o cadastro vincula o endereço do blog, aguarda e depois pode colocar anúncios, basta escolher o tamanho e aplicar no blog ou até mesmo no final da sua postagem! Você recebe tanto por cliques quanto por visualizações.
Além disso ele possui o encurtador de links em que você pode encurtar qualquer link da internet, ótimo para o twitter por exemplo, quando a pessoa clica no link encurtado ele abre um anuncio, geralmente no topo da tela, quase imperceptível (o que é ótimo) e só por isso você também ganha $$ então encurte o link desse post e mostre pra todo mundo! #FicaDica. 
Não possui link de indicação, mas esse é o link da BOO-BOX.



Queridinho entre os blogueiros o Adsense é o mais usado de todos, você cadastra seu blog, autoriza os anúncios, e posiciona os gadjets do Adsense onde quer que apareçam os anúncios e ele mesmo faz o resto do trabalho, nele você também ganha por clique e por visualizações, vale a pena é bom e traz resultados bacanas também! 
O link do ADSENSE.



Esse é um programa das lojas: Americanas.com / Submarino / Shop Time / Sou Barato esse programa funciona assim, você cadastra vincula o blog ele analisa e depois disso você pode criar banners de anúncio ou gerar links de promoção e eles te pagam porcentagens por vendas, não por clique ou visualização como os outros, as porcentagens de comissão que você recebe são estipulados por uma tabela por tipo de produto que você encontra no site. Já o gerador de links é o mais legal desse site, porque você pode entrar em uma das 4 lojas escolher uma promoção que sabe que os seus amigos vão curtir de verdade, coloca o link da promoção no gerador de links e ele vai gerar um link que você manda pra quem quiser, como quiser e se a pessoa comprar no site pelo seu link você ganha comissão!
Vale a pena gente então aproveitem o link do AFILIADOS



Por último, uma rede social!
Para quem não conhece o Tsu é uma rede social como o twitter e o facebook, por exemplo, o diferencial é que ele te pagar pelas postagens. Parece loucura, mas é verdade, o Tsu paga quando alguém curte, compartilha ou comenta o que você postou então, pra mim, é um ótimo modo de divulgar o seu trabalho. O site ganha por visualização dos anúncios que ficam nas laterais do painel, parte desses ganhos eles revertem para os usuários. 
No Tsu você só entra por convite de quem já tem conta então esse é o meu link para o TSU e... Você ganha também em cima dos lucros dos seus "filhos" e "netos" ou seja, você tem lucro em cima de quem entrou pelo seu link (filhos) e de quem entrou pelo dos seus filhos (netos), lógico sem interferir nos ganhos da pessoa, é bem legal! entra lá e confere, aqui tem um Vídeo do Juntando as Nerdices comentando mais sobre o Tsu. 

Bom gente, é isso, esses são os sites que me dão melhor retorno, experimentem e vejam aqueles que se encaixam melhor para vocês. Se puderem compartilhem com os seus amigos blogueiros, encurtando o link na Boo-Box pra render algum né? 






GOSTOU? ASSINE PARA RECEBER TODAS AS NOVIDADES!

* indicates required

7 comentários:

  1. Olá Lila, tudo bem? Adorei seu blog. Já vou te seguir porque gostei muito das dicas. Eu me inscrevi no google adsense mas, quando vou colocar a parte do html do blogger para aparecer os anúncios dá erros. Como devo proceder? Eu quero conseguir uma explicação para meu blog ficar vinculado ao adsense também. Beijos e obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Helen o Adsense no blog as vezes ou demora aparecer os anúncios ou pra gente que gerencia não aparece, tem um gadjet do google adsense pra colocar nas laterais, vc coloca onde quer e ele aparece os anúncios. Mas a dica pra você é usar mais o Egrana ou o Boo-Box que dá mais retorno e é mais simples, o Adsense é bom, mas acaba dando um pouquinho mais de dor de cabeça mesmo.

      Excluir
  2. Ah vou deixar meu blog aqui, para você fazer uma visitinha e se puder me esclarecer essas dúvidas, tá? Obrigada. Bjs
    www.helenrosa.com

    ResponderExcluir
  3. achei bacana as dicas, eu não conhecia essas formais mais rentáveis de trabalho, todas as alternativas são positivas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! o/ Então as vezes a gente fica focado só no Adsense e acaba não se ligando que tem outras maneiras, é ótimo conciliar várias e rende mais $$ em menos tempo, sucesso com seu blog!

      Excluir
  4. Eu já tentei usar o Adsense mas sério...aqueles anúncios no meu blog não me agradavam esteticamente, e apesar de gerarem algum ganho ele era pouco e não me motivou, kkk. Mantenho os ganhos apenas nos vídeos do Youtube, que são a minha prioridade no momento.

    Lila amei seu blog, conheci em um grupo do face :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gabi e sim alguns anuncios tiram todo o glamour do nosso layout dai melhor não ter mesmo! Obrigada pela visita, volte sempre =D

      Excluir