Aniversário do Meu amado Bloguinho!

21 junho Lila Martins 0 Comentarios


Oi Gente! Hoje é um dia muito especial pra este humilde blog, há 6 anos atrás surgia a primeira postagem do Lila Martins... Naquela época ainda chamava-se "Planeta PrisciLila" algum tempo depois se tornaria o "Minhas Opiniões" até ser o que é hoje o Lila Martins. 
Para comemorar essa data especial quero aproveitar pra fazer aquele balanço de tudo que rolou aqui nessa longa jornada de blogueira.
Em 2010 eu era uma moça de 21 anos querendo falar as coisas que vinham a mente, uma jovem universitária cheia de sonhos e de problemas, aos 21 anos eu era uma moça começando a assumir responsabilidades, com essa idade já estava abrindo mão de alguns sonhos e sofrendo o peso da maturidade, lamentando o primeiro trancamento da faculdade, uma menina ruiva no auge de descobrir um pouco mais de si mesma... ("Primeira")
Em 2011 eu passava por uma fase meio quieta, triste  e um pouco desanimada com algumas coisas buscando na escrita uma forma de desabafar em "Enfim... Filosofando novamente" se vê claro o quanto eu estava vivendo uma transição.
Em 2012 começava a fase da fênix, a Lila, na época uma mulher de 23 anos tentando achar aquilo que tinha de melhor em si, tentando buscar la no fundo do poço a chama que ainda a colocava na ativa, em "Encontre-se!" as chamas começavam a brotar novamente.
Em 2013 eu estava aprendendo que a minha vida era uma eterna transição, que eu não sou parada e estagnada, que eu tinha que começar a batalhar claramente observado em "Transição...".
Em 2014 a palavra era amor era o auge, aquela fase da vida em que se busca aquilo que você realmente acredita, foi um ano de guerra, de batalhas realmente duras e de escolhas em "Mais amor por favor!" era eu tentando fazer o mundo entender que amor importa mais que tudo e que sem ele nada acontece, felizmente esse foi meu ano pro amor e pro desamor, ao mesmo tempo que eu ganhei o meu marido de presente bem no fim do ano (casei dia 27/12/2014) eu perdi muitos amigo no trajeto, pessoas que não suportaram a minha felicidade e até mesmo algumas que eu não esperava mesmo perder... 
Em 2015 eu estava novamente em trânsito com o "Desafio dos 30 dias" me redescobrindo em muitas coisas, foi nesse ano que eu descobri muitas coisas sobre a minha percepção do mundo, eu comecei a me sentir mais livre pra ser quem eu queria e mais ousada e assumir isso.
Estamos agora em 2016, completando 6 anos de blog e 6 anos de uma Priscila que mudou e continuará mudando, hoje eu estou vivendo uma fase pontos finais, em muitos setores da vida que estavam precisando, ontem apresentei meu TCC e obtive a aprovação, é meu último semestre da faculdade, buscando novos projetos, fazendo planos e no meio de tanta mudança vivendo um período de cansaço psicológico, os últimos 6 anos não foram fáceis, eu simplesmente empurrei com a barriga o quanto o meu emocional estava machucado e hoje eu vejo que estava errada e não querer me curar, eu passar tanto tempo apenas fazendo curativos, agora chegou a hora de me curar, de dar mais alguns passos pra entrar e mais uma fase de mudanças e transformações, em me tornar mais uma vez uma fênix que no momento está morrendo, mas vai se erguer das cinzas como sempre porque isso eu sei fazer bem. 

"E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. " (
O Menestrel de Willian Shakespeare)

É isso gente! Por fim só tenho a agradecer a vocês que me acompanham, que leem os meus textos, que viveram esses 6 anos de blog comigo ou que chegaram aqui agora e pegaram o bonde andando, não importa, esse blog é meu, pra falar das coisas que eu acho que devo, mas é feito com carinho pra servir de apoio pra você que o lê! Muito obrigada mesmo!

0 Comentários: