Testados – Máscara de Hidratação Moranga – Haskell

04 abril Lila Martins 0 Comentarios

Olá gente, hoje mais um produto pro cabelo que eu amo de paixão.
Esse creme de tratamento é ótimo! Eu comprei ele em uma loja de cosméticos aqui perto, gastei R$ 20,00 é super barato e rende bem. Uso em ele a cada 15 ou 20 dias, na verdade eu faço hidratação toda semana, mas costumo intercalar com cremes de tratamento de outras marcas também porque cada um traz um efeito diferente.
Eu lavo o cabelo, uso shampoo normal e com ele faço umas 3 aplicações pra abrir bem a cutícula dos fios e ele receber melhor a hidratação, depois eu passo o creme mecha por mecha sempre fazendo aquela massagem boa que esquenta um pouco o produto no cabelo e hidrata melhor, coloco uma touca daquelas de alumínio e deixo cerca de 20 minutos agindo, muitas vezes nesses 20 minutos aproveito pra tomar banho, mesmo porque o vapor do chuveiro potencializa o efeito da máscara, por fim eu enxáguo bem, até sair tudo do cabelo e selo o fio com meu condicionador.
O resultado é muito bom, dá de notar na hora que você vai pentear, que o cabelo fica macio e desembaraça fácil. Eu particularmente não costumo secar o cabelo com secador, mas se você preferir pode.
O bacana dessa máscara e que serve para cabelos secos e danificados, ou seja, serve tanto para quem tem cabelo ondulado como para quem tem cabelo liso, o meu é ondulado e por isso é mais seco e o resultado é excelente, talvez para quem tem cabelo liso, pela anatomia do fio propiciar uma hidratação melhor seja mais indicado fazer as hidratações com mais espaço uma da outra, para não ficar com um efeito oleoso por exemplo, mas vai testando e vendo como o cabelo reage.
Recomendo o produto, lembrando apenas que o que é bom pra mim pode não ser para você, então o segredo é testar!

Deixe aqui seus comentários e se testar me conta o que achou! 


Gostou? Assine para receber todas as novidades!

* indicates required

0 Comentários: