Testado – Disciplinador de Cachos da Amend

26 março Lila Martins 0 Comentarios


Fala meu povo! Hoje vou começar com uma coisa nova aqui no blog, que é fazer resenha de coisas que eu uso.
Sinceramente eu sou o tipo de mulher mais largada, não sou de cuidar demais de cabelo, pele e coisas assim, sou adepta do essencial, de manhã um batom e perfume tá de bom tamanho, o cabelo vive preso em rabo de cavalo ou coque e por isso tá sempre amassado.
Enfim a vida anda muito corrida, não tenho muita paciência pra passar 2h na frente do espelho me arrumando muito, mas não sou nenhum ser molambento desprovido de vaidade.
Para começar esse pequeno quadro do blog eu vou falar desse produto, Disciplinador de cachos da marca Amend. Eu tenho o cabelo ondulado, era muito cacheado quando eu era mais nova e depois passei longos anos fazendo progressiva, como queria dar um respiro pro meu cabelo resolvi parar e deixar ele crescere voltar ao natural, mas a fase de transição está sendo difícil, convivendo com coisas que progressivadas nem sabem como é como o frizz, e quando digo frizz é uma coisa maligna que me faz parecer a medusa com  todas aquelas cobrinhas de fios saindo do rabo de cavalo, que raiva! Outra coisa punk de cabelo ondulado é fragilidade das ondas, sim você faz um rabo de cavalo e quando solta ele fica aquela coisa sem jeito do “não sou liso nem cacheado” aquele efeito acordei agora e não penteei o cabelo, credo horrível. 
Como eu não aguentava mais isso resolvi procurar alguma coisa que me ajudasse, então sapeando por lojas de cosméticos eu encontrei esse produtinho lindo e abençoado. Ele nada mais é que um creme leavin que disciplina os seus cachos, eu uso sempre depois do banho, saio do chuveiro, seco o cabelo com a toalha, penteio e passo o creme, depois dou umas amassadinhas ou uma bela sacudida pra tomar um pouco de forma e em geral espero secar natural, mas não tem contra indicação secar com o secador.O efeito que o creme dá é muito bom, deixa o cabelo brilhante, hidratado e com aspecto de limpo, coisa que muito leavin não faz deixando o cabelo com aparência suja e gordurosa, fora que o creme ainda ajuda na manutenção, ou seja, dormiu e amassou o cabelo? Pois bem, basta dar uma leve umedecida nos fios e dar umas amassadinhas que os cachos ficam novos em folha, não precisa nem aplicar novamente.
Recomendo o produto para as onduladas como eu, crespas e cacheadas, é muito bom mesmo, o custo é baixo, em torno de R$ 20,00 que foi o que eu paguei aqui quando comprei, dura bastante, eu tenho cabelo bem comprido e uso mais ou menos uma bolinha do tamanho de uma uva e rende o cabelo todo, no dia seguinte como só costumo molhar e amassar acabo não gastando.
Galera, foi isso, se curtiram comentem ai embaixo experimente e me diga o que achou!

Beijos e até a próxima!




Gostou? Assine para receber todas as novidades!

* indicates required

0 Comentários: