Juntando as Nerdices

26 fevereiro Lila Martins 0 Comentarios


Olá pessoal, como já sabem não é só aqui que eu costumo colocar as manguinhas de fora e me aventurar em escrever, conto ainda com o Juntando as Nerdices, o blog e o canal.
O Juntando as Nerdices surgiu de um projeto em parceria com o meu marido Rafael, conhecido como CupimNerd, tanto eu quanto ele, somos apaixonados pela cultura nerd e geek, em especial, eu por livros e ele por games.
O primeiro passo que demos foi criar o canal, que nada mais é que um vlog em que falamos sobre as coisas que curtimos, damos dicas de livros, filmes, séries, games entre outros, nosso foco é trazer um conteúdo legal, com bom humor e fofura nas aparições dos nossos filhos de quatro patas Bacon e Bob.
O canal começou, mas o tempo escasso como andava para as gravações acabou dando lugar para uma nova plataforma que é o nosso blog, em que resolvemos colocar os materiais que acabamos não conseguindo gravar. O motivo principal para essa dificuldade de tempo é a faculdade, estou no 8º período de Administração, com TCC em andamento e o último semestre em paralelo, então a correria é grande, a boa notícia é que irá durar até a metade do ano, depois alivia e aí poderemos dar mais foco ao projeto Juntando as Nerdices.
É um período complicado para ser youtuber, com o aglomerado de canais que estão surgindo diariamente, fica muito difícil de conseguir se destacar em meio a multidão, mas como fazemos com carinho, visando em primeiro lugar o entretenimento, vamos crescendo aos poucos.
Fica aqui a oportunidade de fazer parcerias, queremos construir uma network para nós, divulgar, fazer amigos, e ajudar mutualmente outros canais e blogs.
Quem tiver interesse em ser nosso parceiro, pode entrar em contato por nossas redes sociais ou mandar e-mail para pri_silva_m@hotmail.com!
Bom gente é isso, acompanhem, se inscrevam no canal, curtam a nossa fanpage, assista os vídeos, deixem seus likes e acompanhem nosso blog, sempre deixando seus comentários, queremos muito saber o que vocês pensam, o que querem e o que esperam, amamos sugestões!

Um grande abraço!





Gostou? Assine para receber todas as novidades!

* indicates required

0 Comentários: