Desafio dos 30 Dias

12 fevereiro Lila Martins 4 Comentarios


Olá pessoal! Tenho uma proposta para quem curte desafios.
Trata-se do Desafio dos 30 dias, eu recebi de uma amiga que estava comentando que este era um desafio para desenhistas, como eu não desenho resolvi adaptar no blog escrevendo sobre os temas, como é muito corrido estabeleci para as postagens do desafio como semanais e sempre colocava no ar aos sábados, caso queiram ver é só visitar meu blog (aqui) e dar uma olhada como ficou.
Bom, hoje eu quero lançar para vocês esse desafio, quem quiser participar basta pegar essa imagem e ir cumprindo com os temas propostos, para isso vale o que vocês quiserem, pode ser desenho, vídeo, escrever, imagens, enfim o que a imaginação deixar fluir. Cumprir com todos os temas, pode ser diário ou semanal como eu fiz no meu blog.
A única coisa que peço, é que vocês  sempre voltem, aqui nesse post, e coloquem nos comentários os links das postagens, para que todos possamos ver como estão se saindo e também, porque acabaremos por nos conhecer melhor e gerar boas discussões sobre os temas, ver as coisas com as quais nos identificamos e assim fazer amizade.
Então galera, é isso quem estiver a fim de participar, basta colocar a imaginação pra funcionar e se divertir! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários!





4 comentários:

  1. Amei, com certeza farei! Achei um amor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo é muito divertido! Quero acompanhar viu?
      Obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Lilaaaa, nao consigo ainda... vou cuidar pra me organizar, é uma boa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se organiza melhor e faz sim, como disse, eu fiz semanal, postava sempre aos sábados ;)

      Excluir