Cachorrinhos!

08 fevereiro Lila Martins 4 Comentarios

Oi gente! Beleza?
Aqui estou eu pra escrever, sobre os melhores amigos que alguém pode ter, que são é claro os amigos de quatro patas, os cachorros!
Eu tenho dois cachorros, e pra mim são como filhos, amo demais os dois, tanto o Bob quanto a Bacon, e acho que quem tem um cachorro e o ama, entende bem como é ter eles por perto.
Eles simplesmente te amam, você sendo pobre ou rico, inteligente ou burro, feio ou bonito como mencionado por John Grogan em Marley e eu, o que é a pura verdade, eles são assim mesmo, meio bobalhões, crianças muitas vezes grandes que não sabem medir a força quando pulam no seu colo ou pedem carinho ou comida, esses amigos fofos que estão ali perto para todas as horas, quando você está triste ou feliz, que aturam as suas bobeiras como aqui em casa em que vivo apertando os meus e eles me amam, mesmo eu sendo meio Felícia, porque eles são TÃO FOFIIIIIIINHOS!!!!!!
Enfim eles são a raça que aprendeu a amar do jeito mais puro e saudável, eles não esperam nada em troca, nem um carinho porque conheço donos péssimos que nem comida dão direito, mas o cão continua fiel.
Hoje estava aqui olhando os meus e tentei imaginar a vida sem eles, sem a Bacon me deixando de cabelo em pé com suas bagunças ou fazendo barulho e rebolando feito uma periguete, ou o Bob sem a sua cara de coitadinho, esperando comida e uma deixa pra subir na minha cama e fingir que está dormindo pra gente ter dó de tirar, e sabe de uma coisa? Eu não consegui imaginar, não dá é difícil pensar na triste realidade de que eles vão embora muito cedo que um dia vão partir e eu vou ter que viver sem eles, lógico que eu terei outros quando esse fatídico dia chegar, mas só de pensar nisso meus olhos se enchem de lágrimas, não quero perder meus amigos, meus filhos adotivos, o carinho que eu tenho por eles nem chega perto do que eles tem por mim, mas eu os amo com tudo que eu posso, tentando fazer eles felizes, dando boa comida, amor, atenção e tratando eles bem.
Acho que quem diz que não gosta de cachorro ou esses monstros por ai que maltratam os animais, são pessoas vazias, sem amor no coração, porque maltratar um animal inocente é cruel e desumano, e obviamente, só um ser humano seria capaz.
Enfim espero que gostem tanto de cachorros quanto eu, se pudesse teria muitos mais, mas infelizmente não dá, mas dou todo o amor que posso para os que tenho.
Por fim quem quiser conferir eu já fiz um texto sobre os nossos amigos de quatro patas (aqui) e também já foi tema de um dos dias do Desafio dos 30 dias (aqui).
Um abraço e até a próxima gente!


4 comentários:

  1. oi Pri, tudo bem?
    Eu tenho 4 cachorros e cuido de mais 10 (duas grandes e 8 filhotes) que são dos donos da fazenda em que moro então to cheia de amor, né?
    porque cachorro é isso, é amor, dedicação e fé na gente, não importa se não estamos maquiadas, ou de cabelo arrumado, se temos dinheiro ou não, a fidelidade e o amor deles são tudo de bom!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! Verdade, é muito amor mesmo! Cachorro é tudo de bom, são parceiros pra caramba.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não consigo entender essas pessoas que não gostam de animais. Não tem forma mais pura de amor do que a deles.
    Eu tenho três cachorros, eles são como se focem meus filhos adotivos também. É muito amor dentro de criaturinhas tão pequenas ♥

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem gente que não tem coração mesmo.
      Amo os meus 2 filhotes, antes de casar tinha 3 também, até hoje sempre que vou na casa da minha mãe passo horas dando atenção e carinho pra eles!
      Obrigada pela visita volte sempre!
      Beijos!

      Excluir