Balanço 2015

05 janeiro Lila Martins 0 Comentarios

Olá galera.
Hoje é que consegui sentar pra fazer aquele balanço de 2015.
Foi um ano bom, com altos e baixos, mas o saldo foi bom no geral.
Em 2015 eu fiquei doente pra caramba, fui parar no pronto socorro algumas vezes, fiz 900 exames diferentes e consultei uma pancada de profissionais, para no fim descobrir que estou apenas estressada, sim porque estou em fase de TCC, fim de faculdade, trabalho e projetos novos, foi um ano de mudanças, literalmente, mudei de estado civil, de casa, de cachorro, de vida, enfim de tudo e foi tudo junto e misturado, mas acho que no fim das contas valeu a pena, quando eu relaxar vai ser mais tranquilo, a pior parte passou.
Pra 2016 eu quero melhorar, não vou dizer mudar porque mudar requer muita coisa e não estou precisando de mudanças, mas de alinhavos novos.
2016 vai ser um ano de novos focos e de finais felizes,final de TCC, de faculdade e com isso um período livre em casa que eu até tinha esquecido como era porque nas ultimas férias eu estava com  a cabeça a mil pensando em casamento e depois teve intensivo de férias e eu tive pouco mais de 4 semanas apenas pra "descansar" mau e porcamente.
Agora estou aproveitando uma semana de férias, a próxima é pegar junto com o TCC e não largar mais o osso até entregar as 3 cópias encadernadas e apresentar para a tão temida banca.
Resumindo, se 2015 foi um ano de correrias e mudanças, 2016 tende a ser um ano mais calmo, com muito mais trabalho, mas num ritmo menos desesperador, com algumas coisas novas e outras que estão se fechando.
Bom  galera, acho que é isso aí, cola aqui e lá no Juntando as Nerdices para ficar a par de todas as novidade!





0 Comentários: