Desafio do 30 dias - Dia 30 Um cartaz de parabéns por ter completado o desafio

19 dezembro Lila Martins 0 Comentarios


Oi galera!
Hoje é o grande dia! Colocar um ponto final no desafio, foram 30 sábados em que falei bastante de mim, em que contei muita coisa que gosto, filosofei bastante  e pude pensar em algumas coisas.
Quero agradecer a quem acompanhou esses 30 posts, quem gostou, quem comentou, enfim quem leu de modo geral, muito obrigada mesmo!
Foi ótimo esse desafio, foi em muitos momentos, um desafio de verdade e lendo os primeiros posts, acompanhando a trajetória eu percebi que eu evolui escrevendo essas postagens, cada uma delas fala um pouco de quem eu sou e esse desafio tornou meu blog mais pessoal que era uma coisa que eu queria há muito tempo, sair um pouco da salada e focar, a partir de agora aqui vai ser meu canto de filosofias, como já foi em outras épocas, quando tive outros blogs e esse aqui era só  pra devaneios, hoje tenho o Juntando as Nerdices pra postar sobre as coisas das quais gosto e o Minhas Opiniões conseguiu finalmente ganhar sua identidade como blog pessoal da Lila, tanto que hoje já tem o nome de Lila Martins.
Mais uma vez obrigada gente! Por tudo, pelo apoio, por todos que acompanham e deixam recados legais comentando as vezes em off só pra mim, obrigada mesmo, continuem todos acompanhando os posts, que agora serão mesmo mais pessoais.
Ao fim do desafio quero informar que o blog está passando por essa pequena/grande transição, que não poderia ser diferente visto que eu amo mudanças, espero que gostem também das mudanças, acompanhem o meu lado pessoal aqui e o meu lado profissional no Juntando as Nerdices.
Por fim fica essa frase “A vida é feita de fases, respeite cada uma delas, passe por elas com seu melhor sorriso por piores que sejam, pois quando boas nos trazem lembranças e quando ruins cicatrizes, que nos diferenciam e fazem de nós quem somos como um belo diamante sendo lapidado” (Lila Martins)





0 Comentários: