Desafio do 30 dias - Dia 27 Alguém que você Ama

05 dezembro Lila Martins 0 Comentarios


Olá pessoas!  Hoje vou falar de alguém que eu amo... Claro que todo mundo sabe que vou falar do meu marido né?
Pois é estou aqui as vésperas de completar meu primeiro ano de casada e vou aproveitar o post pra comemorar um pouco adiantada.
Quando eu conheci o Rafa eu e ele logo nos tornamos amigos, que com o tempo se tornaram inseparáveis, isso eu acho que foi o que segurou tudo, foi o grude sabe, apesar de todas as voltas que demos foi a amizade que tínhamos que sempre nos fazia voltar a conversar, sou da opinião que se você tem um melhor amigo, casa com ele, não deixa o coitado na friendzone, promove o cara, se ele te atura, aproveita!
Brincadeiras a parte, funcionou pra mim. O Rafa tem sido ótimo em tudo, tivemos nesse primeiro ano muitos bons momentos, tem dias bons e ruins, felizes e tristes, dias em que estamos nos entendendo, dias de briga, mas temos uma vida juntos, e uma vida tem sempre todos esses momentos, faz parte do pacote e quando você diz sim, tem que estar ciente disso.
Amizade é o que sustenta, mas além disso tem respeito, amor e compreensão, estamos indo bem, e creio que vamos continuar assim estáveis, acredito sinceramente que a frase que os opostos se atraem, só que não permanecem juntos, porque é nas afinidades que vive um relacionamento e pra que seja duradouro tem que ter mais coisas em comum do que divergentes.
Enfim que fique aqui registrado que eu amo demais o meu marido, que ele foi um presente bom que a vida me deu, que esse ano eu aprendi muita coisa, principalmente sobre mim, que ele tem sido um bom companheiro, que sabe me fazer rir, me fazer feliz, e me ama de volta. Seria difícil mensurar o que nós temos juntos, é uma coisa muito bacana algo que me faz bem, me sinto sortuda, agradeço muito a vida por ter me dado a oportunidade de ter ele na minha vida.

Um beijo pra todos!


0 Comentários: