Desafio do 30 dias - Dia 25 Uma Paisagem

21 novembro Lila Martins 0 Comentarios


Olá a todos, estamos nos aproximando das ultimas postagens do desafio, e hoje a proposta é divagar sobre uma paisagem e eu escolhi essa que vocês estão vendo na foto.
Escolhi ela pelo ângulo,  trata-se da visão de quem está dentro do barquinho, e é uma bela visão não é mesmo? Pois então, essa é a visão que deveríamos ter da nossa própria vida, visão de autor, de sujeito das ações, enxergar as coisas olhando pra frente sempre, claro que não se deve excluir o passado, se fosse assim os carros não teriam retrovisor!
Essa imagem me traz essa sensação de clareza, somos nós que devemos remar, que temos a obrigação de perseguir o que quer, que somos responsáveis por nossas escolhas e as consequências que vem com ela talvez não sejam conhecidas na hora da decisão, mas são consequências e devemos nos resignar e tentar contornar da melhor maneira possível.
Apesar de ser as vezes sem graça a vida tem seus pontos bons, as vezes estar no barco não precisa ser uma coisa ruim, as vezes a vida é bela como essa paisagem, só que estamos tão atolados em nós mesmos que não conseguimos ver.

Bom galera... Filosofei de novo! Até a próxima!


0 Comentários: