Desafio do 30 dias - Dia 24 Um Casal

14 novembro Lila Martins 0 Comentarios



































Desafio do dia é falar de um casal!
Vou falar do meu casal preferido, eu e o Rafa!
Quando estávamos noivos, tínhamos um casal de referencia, um casal do tipo “tomara que quando a gente casar nosso casamento seja assim”, mas quer saber? Aquele modo de viver, daquele casal não tinha nada a ver com o nosso, eles viviam bem na realidade deles, nós vivemos a nossa, e nos moldamos pra isso, somos felizes como somos, ficaríamos muito honrados se um dia alguém dissesse que somos um casal de referencia, mas quero dizer que não acho que nenhum casal precise disso.
Veja os casais dos contos de fadas, há princesas que eram submissas, outras mais independentes, cada um faz sua própria história. Não se pode esperar atitudes de alguém baseadas nos outros, se deve esperar atitudes que não condizem  com a pessoa com quem você está.
Não adianta projetar na pessoa os seus sonhos, uma hora a realidade vai abrir seus olhos e, ou você aprende a aceitar a pessoa como ela é, ou você dá um ponto final na história.
E é por isso que hoje meu casal preferido sou eu e meu marido, porque sim somos perfeitos, não no sentido de não ter defeitos, mas no sentido de nos esforçarmos para conviver da melhor maneira possível, estamos fazendo nossa fórmula do que é um bom relacionamento e é isso que vale, saber o que é bom para nós e não para os outros.









0 Comentários: