Desafio do 30 dias - Dia 23 Algo que você Precisa

07 novembro Lila Martins 0 Comentarios



                                             ACABAR A FACULDADE         

Pois é minha gente, hoje é pra falar de algo que eu preciso e sabe do que eu preciso muito?
Acabar a faculdade, fechar esse ciclo, já estou com 26 anos entrei na faculdade com 18 então...


Já tem muito tempo... Por inúmeros motivos eu atrasei a vida um pouco aqui e ali, agora estou fechando uma página que já está aberta há muitos anos, mas isso não é tão ruim, aprendi mais com esses 8 anos de faculdade, mais do que teria aprendido em 4 como deveria ter sido.
Não vou dizer que não dói ver as turmas com quem estudei e eu ficando pra traz na poeira da estrada, só que hoje em dia já acostumei, foi o meu tempo, durou um pouco mais, estou no limite subindo pelas paredes já, mas logo chega daqui a 8 meses vou finalmente colocar o ponto final nessa jornada chamada graduação, o que virá depois eu ainda não sei, não decidi, quero sim me afastar um tempo da universidade, talvez eu faça alguma pós-graduação no futuro, ainda não pensei muito nisso.


Enfim, está pertinho, vai chegar em breve e depois muitas outras jornadas virão com certeza, quero apenas me aprontar para as próximas fases e vencer os próximos desafios.



0 Comentários: