Desafio dos 30 dias - Dia 20 Algo laranja

17 outubro Lila Martins 0 Comentarios


Então... Hoje vou falar de algo laranja, sim eu sei é esquisito, pensei muito em algo que fosse laranja para escrever aqui, e a coisa laranja mais legal que encontrei foi o fim de tarde.
Encontrei algumas imagens do pôr-do-sol  com seu brilho alaranjado colorindo a paisagem, achei muito bonito e resolvi que esse seria o foco do post.
Amo natureza, acho que se pudéssemos ficar mais atentos as paisagens e se dar ao luxo de vez em quando de ver o sol nascer ou se pôr teríamos com certeza boas lembranças.
As vezes a vida é corrida e nessa correria as coisas passam despercebidas, eu costumava andar de ônibus até um ano atrás mais ou menos, colocava meus fones de ouvido escutava minhas músicas e ficava olhando pela janela as paisagens, lembro de um tempo em que saia de casa pra trabalhar por volta das 6hrs da manhã e a rota do ônibus passava por uma ponte sobre um longo rio, e sempre que passava por lá via o sol apontando no horizonte, tingindo as águas calmas com seu brilho, era muito bonito, aliás sempre achei o mundo um lugar bonito, até a chuva batendo na janela eu costumava achar bonito...
Voltando ao tema do post, se por acaso estiver sem nada pra fazer no final de uma tarde qualquer tente observar o brilho laranja do sol se escondendo no horizonte, tenho certeza que irá gostar.

Um abraço e até a próxima.







0 Comentários: