Desafio dos 30 dias - Dia 19 Algo novo

10 outubro Lila Martins 0 Comentarios


Então galera hoje é dia de falar de novidade!
Sim o tema do desafio de hoje veio bem a calhar porque essa é uma novidade boa que eu estou querendo comentar aqui faz tempo!
É o meu canal no Youtube, o Juntando as Nerdices. Pois é gente, o canal nasceu agora tem alguns meses, mas é projeto começou no final de 2014, inclusive no final do ano gravamos alguns vídeos, mas como demoramos muito pra efetivamente lançar o canal acabamos não usando porque já estavam desatualizados, mas esse ano começamos o canal, se visitarem e assistirem aos primeiros vídeos, vão notar que evoluímos um pouco, eu principalmente, porque tinha um certo desconforto com a câmera no começo, mas nesse último vídeo que saiu (aqui) podem ver que já estou um pouquinho mais natural.
A ideia do canal surgiu quando eu e o Rafa estávamos noivos, e com a correria do casamento ficou difícil começar, depois que passou essa fase resolvemos começar, e ai estamos nós!
Entrem no canal se inscrevam para poder acompanhar tudo que rola, curtam os vídeos, podem também nos adicionar nas redes sociais que estão sempre na descrição.

Espero que curtam o canal, estamos trabalhando para levar um conteúdo bacana pra vocês e se quiserem sugerir temas fiquem super a vontade!



Um abraço e até a próxima.







0 Comentários: