Desafio dos 30 dias - Dia 16 Inspiração

19 setembro Lila Martins 0 Comentarios


Olá! Hoje vim aqui pra falar de uma das minhas maiores paixões que é a música, o tema do desafio é inspiração e não há nada que me inspire mais que a música.
Sou sinestésica que, pra quem não sabe, é a junção dos sentidos, eu sinto cheiro, sabor e vejo cores quando ouço música, costumava andar de ônibus com meus fones de ouvido e viajando nos sentidos enquanto ouvia o som, e como tenho essas reações estranhas odeio dirigir ouvindo música por exemplo, me dispersa muito.
Sempre me anima e faz meu dia mais bonito ouvir uma boa música, ter boas ideias, e até mesmo criar. Muitas histórias malucas surgem quando ouço música, é uma terapia interessante me relaxa, coloca no eixo me faz ter um encontro comigo mesma, fecho os olhos e consigo me conectar com o que tem lá no fundo, sinto como se a tensão saísse aos poucos dando lugar pra sensação de tranquilidade.
Amo música, não tenho um estilo favorito, eu ouço o que cai bem aos ouvidos e ouço coisas diferentes dependendo do dia, há dias que quero musicas mais calmas, outros que pedem as mais animadas e por assim vai.

E você? Há algo que te inspira? Comenta ai!


0 Comentários: