Desafio dos 30 dias - Dia 14 Conto de Fadas Favorito

05 setembro Lila Martins 0 Comentarios




Sempre gostei dos contos de fadas, apesar de ser realista o suficiente para nunca ter acreditado que algum deles fosse possível.
De todas as histórias a minha preferida é A Bela e a Fera, porque eu sempre fui adepta da beleza interior e dos livros.
A Bela pra mim é a princesa menos fútil de todas, ela era uma moça simples que foi parar em um castelo com uma fera horrenda, mas conseguiu encontrar a bondade em seu coração e trazer o príncipe de volta, assisti mil vezes o filme e sempre lia a história e achava perfeita, quando falava em conto de fadas e qual eu queria viver eu sempre escolhia esse, porque é o melhor sem dúvida, depois criaram Shrek com a mesma pegada, mas não é a mesma coisa, é legal também mas não tem a essência do clássico.


Recomendo Todos!!!!!



0 Comentários: