Desafio dos 30 dias - Dia 12 Vitória Recente

22 agosto Lila Martins 1 Comentarios

Olá pessoal, volta as aulas e a correria me deixou duas semanas fora da ativa, então esse fim de semana serão três posts do desafio que irão para o ar.
Hoje a proposta era falar de uma vitória recente, apesar de a faculdade ainda não ter terminado, eu já considero uma vitória, só pelo fato de estar na reta final, entrei na faculdade aos 18 anos em 2008 e terminarei em 2016 beirando meus 27 anos, foi uma longa jornada, durante esse período tive que trancar duas vezes, por vários motivos, foram dolorosas ambas as vezes que me afastei, desde o segundo período de 2013 quando eu voltei pra faculdade, os semestres tem sido cada vez mais cansativos, atualmente em fase de TCC esse cansaço virou rotina e está sendo muito puxado, mas vale a pena só de saber que nessa mesma época no próximo ano, meu diploma de bacharel em administração estará em minhas mãos.
Sei que não se deve cantar vitória antes do tempo, mas saber que logo eu vou poder ter as minhas noites em casa novamente, mas que agora com a consciência tranquila por saber que não estou parada porque não posso seguir adiante, mas sim porque eu ralei feito uma doida e terminei a minha jornada universitária.

Isso importa pra mim, é um sonho antigo que tive e agora está pertinho, vou terminar a minha faculdade!


Um comentário: