Eu assisti Ant-man!

05 agosto CupimNerd 0 Comentarios


Eu assisti Ant-man!


Fala galera do blog! Eu sou o Cupim do canal CupimNerd (e marido da dona do blog ;D) e como primeiro post,  eu venho falar aqui sobre o filme Ant-man (Homem-formiga).
 Eu fui ao cinema um pouco apreensivo sobre esse filme. Sinceramente, não esperava lá grande coisa dele, mas fui brutalmente surpreendido pela ótima interpretação do ator Paul Rudd que faz o protagonista/herói, e também Michael


Douglas que aparece extremamente rejuvenescido em uma das cenas iniciais. Levei um grande choque ao perceber que a atriz Evangeline Lilly (Hope)que interpreta a filha de Hank Pym era a mesma atriz que fez a Elfa Tauriel da trilogia O Hobbit. Você não sabia? Pois é, nem eu.
 
O filme em si, não chega a tirar o folego nas cenas de ação, mas são muito bem feitas. Principalmente quando o Scott Lang (Paul Rudd) usa a roupa de Homem-formiga e encolhe pela primeira vez. Aquilo foi muito divertido, apesar da pequena falta de realismo da gravidade no momento em que ele corre no meio da danceteria entre os sapatos e é atirado pra todo lado.
O encontro com o Falcão-Negro foi bem engraçado também, posso dizer que a luta dos dois foi hilária.
Mas só uma coisa não foi do meu agrado nesse filme. O vilão, que na versão dublada acabou virando “Jaqueta-amarela”...
Isso me deu um ruim... YellowJacket teria ficado muito mais legal (¬¬) Mas enfim, não é isso que realmente me incomoda, e sim a interpretação quase caricata do ator Corey Stoll
como o vilão Darren Cross/Jaqueta-amarela (tá gente, isso fica ridículo em português) As vezes era quase engraçado. E sinceramente não era a intenção do ator ser engraçado, pois o vilão original não é.
Enfim, mesmo com esse detalhe o filme é extremamente divertido e contém muitas piadas bem engraçadas por parte do Scott Lang e sua turma de amigos “bandidos”.
Existem duas cenas pós créditos, na primeira o Dr. Hank Pym mostra para Hope a roupa em que ele e a sua esposa estavam trabalhando quando ela desapareceu em uma missão. É a roupa da Vespa, que será da Hope nos próximos filmes. Na segunda cena aparecem o Falcão-Negro e o Steve Rogers/Capitão américa  mantendo o Bucky Barnes/Soldado Invernal (e possivelmente próximo capitão américa após a guerra civil, mas “shiiiuuuuuu” eu não falei nada heim?) preso e logo depois eles decidem que não vão informar o Tony Stark/Iron-man. Então o Falcão diz que já sabe quem devem informar e acaba a cena.

Galera! Tem muita coisa pra rolar nos próximos filmes e eu obviamente vou assistir tudo!



Grande abraço pra todo mundo e tudo de melhor sempre!



0 Comentários: