Desafio dos 30 dias - Dia 9 Série Favorita

01 agosto Lila Martins 2 Comentarios


Olá pessoal! Mais um sábado de desafio e hoje vou contar pra vocês qual é a minha série favorita então que rufem os tambores.....
E a escolhida é... SUPERNATURAL Sim!!!!!!! Eu sou fã dos irmãos Winchester!
Pra quem não conhece, a série conta a história de dois irmãos que caçam criaturas sobrenaturais como demônios, fantasmas, vampiros e vários outros, é uma série bacana, cheia de reviravoltas, tem os lances de família, tem personagens realmente importantes, e isso é legal, não tem foco só no Sam e no Dean, tem o Bob que é tipo o segundo pai dos dois, com seu jeito rabugento de ser, sempre chamando os dois de idiotas, o Chuck que é uma peça muito importante, não vou dar spoiler mas o Chuck é legal. Tem o Castiel também que é tipo o anjo da guarda dos dois (mais do Dean, ele gosta mais do Dean) com sua "cara de caneca" sem nenhum senso de humor, fazendo das suas asneiras aqui e ali o Castiel é um cara legal, meio doido, mas é legal. 
Um personagem que eu não curti na série é o John pai deles, cara eu achei ele o maior porre, se acha fodão e na verdade é uma besta quadrada, péssimo pai, péssimo caçador (o Bob ganha nos dois quesitos de lavada) e acho que os produtores notaram porque o John não teve tanto destaque. 

Em termos de temporadas eu não posso avaliar porque ainda estou na 7ª. 

Episódios preferidos:

T1 EP05 - Bloody Mary 
T1 EP12 -  Fé
T2 EP01 -  Na Hora da Minha Morte
T3 EP03 - Dia Ruim em Black Rock
T3 EP11 - Local Misterioso
T4 EP05 -  Filme de Monstro
T4 EP06 - Febre Amarela
T5 EP7- O Curioso Caso de Dean Winchester
T5 EP8- Mudando de Canal

Esses são os melhores, dos que eu assisti. A série é muito bacana, é engraçada demais bom pra quem curte terror, mas gosta de descontrair pra não ficar muito tenso.
Então galera essa foi minha série preferida, falei sobre ela já no blog (aqui) fica uma super dica pra quem curte séries, comentem ai quais as suas preferidas também.

Até a próxima!





2 comentários:

  1. Ah.. não acredito, só to vendo seus posts do desafio agora, eu não to copiando hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não, só tem gosto parecido mesmo e muito bom gosto diga-se de passagem! Beijos!

      Excluir