Desafio dos 30 dias - Dia 11 Uma virada em sua vida

15 agosto Lila Martins 2 Comentarios

Olá galera, dia 11 do desafio e hoje vou falar de uma virada que tive na vida, como a minha vida é repleta dessas viradas vou falar da mais recente que é o meu casamento.
Não gente, não contarei a história de como tudo começou, só que ele é um velho amigo, com quem a vida resolveu me reunir e nos casamos, foi uma fase corrida pois nos casamos após 5 meses de namoro então pensa na correria que foi.
Meu casamento foi uma decisão muito bem tomada apesar das pessoas acharem que eu tinha enlouquecido,  não casei com um desconhecido que achei na rua, casei com uma pessoa que conhecia já a 11 anos e por isso não acho tão loucura assim.
Metade das pessoas que convidei pensaram que eu estava grávida e estão decepcionadas até hoje porque a barriga não cresceu, a outra metade teve uma pequena influência de fanáticos religiosos e decidiu que nosso casamento não merecia ser prestigiado, inclusive alguns padrinhos que convidamos com todo carinho. 
Confesso que de um modo geral meu casamento trouxe bastante decepções, pois descobri que dos amigos que eu tinha, pelo menos 80% eram falsos e não tinha uma única gota de consideração por mim e pelo meu marido.
Entretanto é claro, isso é mau que veio para bem, largamos por mão essas pessoas que não gostavam de nós e seguimos, hoje somos felizes, temos nossa casa, nossos cachorros e estamos nos saindo bem. 
Então minha gente casar não foi uma virada na vida apenas no sentido de sair de casa, e começar uma fase nova da vida, foi uma enorme limpeza em nossa rede de relacionamentos, foi uma virada de vida mesmo porque eu revi muitos conceitos e foi muito bom.

Bom minha gente, é isso ai e vocês já tiveram reviravoltas?





2 comentários: