Desafio dos 30 dias - Dia 8 Desenho Animado Favorito

25 julho Lila Martins 0 Comentarios

Fala galera que acompanha o desafio dos 30 dias by Lila, hoje o tema é desenho animado favorito.
Que tipo de nerd eu seria se não escolhesse anime né?

Pois então, eu amo animes, dentre os que eu assisti estão Samurai X com o Kenshin, meigo, mas extremamente habilidoso a Kaoru com seu dojo tentando passar o estilo de seu pai a próxima geração e lógico né, meu preferido o Sanosuke que eu me lascava muito pela cara de pau e pela falta de simancol, o cara não tinha uma simples gota de juízo naquela cabeça, fazia cada coisa que tu pensavas e dizia, pronto vai morrer só pra deixar de ser mané, mas o cara era resistente e sempre se safava no final todo detonado, nunca inteiro só que sempre vivo que era o que importava. Tinha a gangue da Juppongatana  e o Shishio que era uma lenda como o Battousai.

Assistia também Sakura Card Captors, eu sabia todas as falas dela, para abrir a chave, para aprisionar as cartas clow, para transformar as cartas em cartas Sakura, nossa eu tinha até meu próprio báculo que eu fiz descascando um galho de árvore e pintando de branco, era muito legal eu era viciada em Sakura, Yukito a paixonite dela sem graça, nunca dei um ovo por ele até descobrir que ele era o Yue o segundo guardião, poxa, aquele dia eu tive uma pira cara eu pensei meeeeee o cara é muito top, ele era um babaquinha, mas agora ele baita massa, claro eu tinha uns 9 anos não usei essas palavras, mas... Seria assim se fosse hoje.





Outro anime que era apaixonada era Shinzo, meu personagem favorito era o Sago, achava ele o mais legal, e quando eles se transformavam no Mushrambo então era como nas fusões do Dragon ball, só que com  três personagens, faz tempo que assisti, lembro pouco, só que eu achava muito legal.



Aproveitando o gancho, Dagon ball Z né, quem nunca viajou na nuvem voadora do Goku, lutou contra Cell, correu o mundo em busca das esferas do dragão, virou Sayajin, lutou no torneio de artes marciais, morreu e ressuscitou, comia feito um maluco e ainda venceu o Majin buu sem ser transformado em chocolate ou jujuba né? Quem nunca fez tudo isso? Quem fez sabe do que eu to falando e sabe que ajudou de verdade quando levantou as mãos pra fazer genki dama!!!!!!! Siiiiim me senti importante podendo ajudar o Goku com meu Ki e era milhões de vezes melhor do que achar o mapa da Dora aventureira de hoje em dia, porque fazer genki dama é muito mais legal.


Tem ainda o Inuyasha, que era o meio yokai malvado mais bonzinho do planeta, eu achava ele muito engraçado, era turrão e eu achava ótimo o jeito orgulhoso dele de desdenhar a Kagome, o restante dos personagens também era bacana, eu adorava o Sesshomaru eu achava ele arrogante, mas ele tinha muito estilo, a Sango também era bacana com a Kiara que era tão kawaii.
Enfim, se eu for falar de tudo que eu vi dá um livro e eu preciso só de um post pro desafio.
Comentem ai seus desenhos preferidos, independente de ser anime ou não, vamos fazer o momento flash back aqui no minhas opiniões.

Vou ficando por aqui e até a próxima!!!!









0 Comentários: