Desafio dos 30 dias - Dia 6 Livro Favorito

11 julho Lila Martins 0 Comentarios

Olá pessoal! 
Hoje é sábado e como de costume temos mais um post do desafio!
O tema sugerido é um pouco delicado... Falar de livros, para uma literata viciada que tem na estante quase 200 livros e na cota de leituras aproximadamente 30 mil páginas lidas (segundo os skoob, acho que esqueci muito livros, deve ter mais com certeza) é complicado, porque você pensa "Todos são especiais..." Mas sempre tem aquele que marca por algum motivo e esse é o que marcou grande parte da minha adolescência.
Sim como a foto mostra é de Harry Potter que estou falando! O bruxinho mais amado do mundo, que tem cicatriz em raio, e dois melhores amigos inseparáveis.
Harry Potter é um vício, você lê, se apaixona e acaba tudo sabe, o tempo passa, mas você quer ler de novo, os detalhes vão sumindo,ai você sente falta e lê pra se lembrar, pra acelerar o coração de novo, pra chorar quando um personagem morre, pra crescer com o Harry, pra ser inteligente como a Hermione, pra ser parceiro como o Rony, pra sofrer com o Snape as amarguras e os remorsos, pra tentar sacar a mente prafrentex do Dumbledore, para se revoltar com os absurdos da Umbridge, para não matar apenas ferir gravemente como o Dobby!
Cara é muito apaixonante, é um mundo de fantasia, onde tem um menino orfão que era um zero a esquerda no mundo real, mas o cara mais top do mundo mágico. Aprendi bastante com os livros, foi sofrido as vezes,  o Snape mesmo... Nossa eu sempre amei ele, um cara que foi eleito a friendzone, tendo que ver a mulher que ele amava com o cara que ele odiava, eu chorei muito, sofri com ele sabe, nunca duvidei dele, e no fim demonstrou ser o cara mais correto dos 7 livros.
Sinceramente, estou escrevendo e chorando feito uma boba, só de lembrar todas as emoções que a "Tia Jo" me proporcionou, foram livros que devorei em pouco tempo (A Ordem da Fênix eu li em 24h O.o). 
Bom gente... Acho que já deu de entender porque de tantos livros eu escolhi esses para hoje...
Não é MacDonalds mas... "Amo muito tudo isso!"
Um abraço e até o próximo sábado!!!!!
E o seu Livro preferido qual é? Comenta aí!




0 Comentários: