Desafio dos 30 dias - Dia 5 Melhor Amigo

04 julho Lila Martins 0 Comentarios

Mais um lindo sábado e mais um post do Desafio do 30 dias!
O tema de hoje é melhor amigo, então bora lá.
Eu sempre disse e sempre vou dizer que amigos são aquelas pessoas que a vida nos permite escolher para estar conosco, e sendo assim a melhor escolha que eu fiz na vida foi o meu marido, que há muitos anos atras era meu amigo, bem antes de ser sequer meu namorado.
No começo era só amizade, namoramos, não deu certo, depois de anos nos reencontramos e casamos, hoje vivemos muito bem, temos a nossa casa e dois cachorros (um casal) e nos damos bem, porque muito antes de nós sermos casados, somos amigos porque é isso que nos sustenta sabe, nos conhecemos bem, sabemos do que cada um gosta, rimos das nossas tolices, e conseguimos debochar um do outro sem neuras, porque temos na base a amizade.
Portanto gente, se a vida nos deixa escolher os amigos, por que não escolher o companheiro pra vida toda com base na amizade?

Abraços e até semana que vem com mais um desafio.







0 Comentários: