Desafio dos 30 dias - Dia 4 Lugar Favorito

27 junho Lila Martins 3 Comentarios

Olá galera! Finalmente consegui voltar a postar no blog, estou em final de semestre na faculdade e tive que relaxar um pouco por aqui, mas estou de volta e vou me esforçar pra não falhar mais com o desafio.
Hoje vou falar um pouco do meu lugar preferido, que é... O Mundo de Fantasia!!!! Sim, eu não sou fã de realidade, gosto de fugir para universos paralelos as vezes, lendo livros, assistindo a filmes ou até mesmo em pensamento, acho que sem isso eu estaria maluca já (mais do que já sou, imagina só...). Eu amo viajar por lugares que existem na imaginação, por lugares onde há magia, seres surreais, princesas, dragões, elfos, fadas, vampiros e tantas outras coisas. 
Quando era criança amava os contos de fadas, achava eles interessantes apesar de jamais ter um dia sequer acreditado que felizes para sempre existisse de verdade, sempre fui extremamente racional, não lembro de ter acreditado em papai noel, coelho da páscoa ou na fada do dente, mas amava ouvir falar deles, porque se existissem seriam muito legais, eu era uma criança estranha, (não que hoje eu esteja melhor...) eu achava tudo fantástico e até hoje eu ainda acho, por isso que sempre que a vida pesa e eu fico entediada ou preciso me refugiar um pouco para que a realidade dura da vida não me devore eu pego um dos meus amados portais tridimensionais da estante, folheio as páginas e vou para Hogwarts, Nárnia, Westeros, Terra Média, Inglaterra medieval, Camelot entre tantos outros mundos que posso visitar sentadinha na minha cama com meus óculos.

Então amigos leitores... Este foi meu lugar preferido e o seu qual é? Comente!!!! 




3 comentários:

  1. Oi Lila!
    Eu tb amo viajar pelo mundo da fantasia, principalmente se for lá pela Idade Média... :)

    PS: tá rolando um sorteio de Diário da Seleção lá no blog. Se te interessar, participa lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu também considero o mundo da imaginação e fantasia o melhor lugar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada vez mais o mundo da fantasia tem sido melhor que a realidade!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir