Desafio dos 30 dias - Dia 3 Comida preferida

02 maio Lila Martins 4 Comentarios

Olá pessoal! Mais um sábado e mais um post do desafio.
Hoje o tema é a minha comida preferida, no caso, empadão de frango. Uma curiosidade estranha, eu adoro carne vermelha e não gosto de frango, só que quando se trata de recheios eu detesto carne e adoro frango. Frango é o recheio padrão pra quase tudo que eu faço, odeio coisas de carne moída, sei lá não acho gostoso. Onde eu vou tem que ter empadão de frango, em festinha de aniversário se tiver empadão o bolo eu nem olho, adoro salgados e o empadão é o melhor de todos, amo a massa e o recheio estando bem feito já vale.
Aqui no shopping tem um lugar onde eu comi o primeiro empadão que não gostei, mas é por uma boa causa, eles colocaram abóbora no recheio e ficou horrível, aquilo acho eu que nem tinha frango, acredito que foi uma daquelas manobras do tipo “Gente acabou o frango, improvisa o povo quer empadão” dai cozinharam abóbora, passaram na panela do frango pra pegar o cheiro e tacaram aquilo de recheio, lógico que ficou uma porcaria, enfim, essa é a minha tese, um dia quem sabe defendo meu doutorado com esse tema.
No geral, e com exceção desse caso qualquer empadão é bom, com massa gordurosa, os mais secos, aqueles cobertos só com farofa,  aqueles cobertos com tiras de massa ou até mesmo aqueles que vem com o nome escrito em cima que eu acho brega demais, mas é gostoso.
Então gente essa foi minha comida preferida, comentem ai a de vocês também.

Um abraço e até o próximo post do desafio!!!!



4 comentários:

  1. Também não gosto de frango, mas adoro ele em recheios... Na verdade só como de boa o frango se ele for desfiado. Amo tortinha de frango, já até rolou receita de tortinha integral lá no blog! :D
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava de frango até parar de comer carne vermelha hahaha! Agora até salivo quando sinto cheiro de frango.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando comia carne, adorava frango - carne vermelha nunca gostei, seja recehio ou normal mesmo.
    Massa de empadão é bom demais, e assim que descobrimos como fazer sem glúten nunca mais sofri de "saudade culinarista".
    Fiquei imaginando você fazendo seus doutorado com o tema" empadão: com ou
    sem abóbora?", LOL :P

    Besitos, adorei o novo template :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dianah!!!! Obrigada :) o doutorado está nos planos kkkkkkk

      Excluir