Desafio dos 30 dias: Dia 2 Animal Preferido

25 abril Lila Martins 2 Comentarios

Olá minha gente, bora acompanhar o dia 2 do meu desafio dos 30 dias. Hoje vou falar do meu animal preferido que são os lindos, os fofos os amados cachorros! Eu sou louca por cachorro, em casa tinha três os três patetas, a Meguy, o Lui e a Luna, pena quando casei não pude trazer eles comigo porque meu marido já tinha o Boby anti social, que eu também amo é um fofo e vale por três, enfim, se eu pudesse minha casa teria quantos cachorros coubessem, mas como não dá (infelizmente) então eu fico aqui com meu Bobinho que esta deitado do lado da minha cadeira enquanto escrevo.
O principal motivo para eu amar cachorro é justamente esse, eles são muito parceiros, você pode até brigar com eles que eles sempre vão te amar, eu sempre choro quando assisto aqueles filmes em que o cachorrinho morre, tipo Marley e Eu ou aquele Sempre ao seu lado que ainda espera o dono todos os dias... A fidelidade dos cachorros é motivo de inspiração, acho que o ser humano deveria aprender um pouco com eles, como eles são carinhosos, como não guardam mágoas, como te amam incondicionalmente. Pra mim são os animais mais fiéis do mundo, são queridos, brincalhões, amáveis, uma pena é que vivem tão pouco... Eu já tive muitos cachorros e sei que ainda terei muitos outros, porque eu simplesmente não consigo imaginar a vida sem cachorro, eu não tenho lembranças de acordar um dia da cama e não ter um cachorro, quando eu nasci, lá em casa já tinha cachorro, sempre teve, morria um já tinha outro, nossa, cachorro é tudo de bom!
Enfim gente esse ai é meu bichinho preferido fiz uma vez, aqui pro blog, um texto (aqui) sobre cachorros, pra quem quiser conferir!
Grande abraço e até o próximo post do desafio!!!!





2 comentários:

  1. Eu também amo cachorros e não vejo a minha vida sem, eles são anjos de 4 patas e sabem amar incondicionalmente <3

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo e com a Aline! Cachorros são tudo de bom, eles sabem ter um carinho e cuidado tão grandes pela gente! <3
    :* www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir