Desafio dos 30 dias - Dia 1 Você mesmo

18 abril Lila Martins 1 Comentarios

Olá pessoal, estou de volta agora com uma proposta nova aqui no blog, o nome da brincadeira e 30 dias desenhando, mas como meu forte são as palavras vou fazer o desafio escrevendo, porque eu achei bacana, queria participar, mas não sei desenhar quase nada.
Bom, conforme o título a posta do primeiro dia é “Você mesmo” então eu vou falar da minha pessoa! Pra quem ai, por acaso, caiu de paraquedas no blog hoje, me chamo Priscila, tenho 25 anos e gosto muito de ler e escrever. Lila é um apelido que eu achei não lembro onde há alguns anos atrás o que poucos sabem é que eu me dei esse apelido, porque eu não gosto de ser chamada de Priscila e Pri é muito comum, você chama uma “Pri” no recinto e 700 pessoas olham e falam “Oi”, o que eu sempre achei uma chateação.
Existem muitas coisas sobre mim, mas eu vou focar na minha personalidade, eu sou uma pessoa bem humorada de um modo geral, mas costumo acordar mau humorada cerca de 5 ou seis dias na semana, sou uma introspectiva, mas muito extrovertida, adoro papear, falo muito mesmo e a maioria das pessoas reclama disso, só que a minha criatividade é pra dentro, não consigo expressar as coisas que eu gosto numa conversa, é bem difícil, escrevendo ok, mas verbalmente é um desastre, eu acho isso uma coisa boa, porque no setor, "coisas que eu gosto", raramente vão achar que falo demais, eu acho que ninguém nunca me entende ( e não entende mesmo, eu sou estranha), não sou boa em relacionamentos, tenho um gênio péssimo, sou de temperamento muito forte, e não admito muita coisa e das pessoas que não possuem os requisitos eu acabo me afastando, só conto coisas importantes pra pessoas em quem confio, e muitas vezes nem pra elas, se eu não gosto de uma caraterística em uma pessoa ok, eu não me importo muito, contanto que essa pessoa não tenha papel ativo na minha vida, caso contrário, eu vou reclamar eternamente porque sou chata demais pra ponderar.
Sou metódica, as coisas tem que ter sempre um padrão, como a mesa do trabalho que eu coloco o conteúdo milimetricamente de acordo com o que eu curto e quando limpam e mexem nem que seja um milímetro (nunca mexem um milímetro, sempre mudam tudo como se um furacão tivesse passado) eu noto e arrumo senão fico olhando aquilo e isso me dá nos nervos. Fora que tenho planilha de contas, de livros todos catalogados em ordem alfabética e agrupados por autor.
Gostaria muito de ser mais delicada tanto nas atitudes quanto nas palavras, mas eu tenho muita opinião, a vontade é não magoar nem ofender ninguém, apenas expor meu ponto de vista, mas como eu sempre digo... Se a carapuça serve... sinto muito mesmo. Eu não meço as palavras, diplomacia é uma coisa que eu só tenho verbalmente, por que por escrito eu não ligo a mínima.
Enfim sou essa pessoa legal, ou estranha ou sei lá... Quem me conhece bem sabe. Vai que você acha que conhece bem e na verdade não sabe de nada inocente. (eu sei foi uma piada ruim...)

Espero que tenham curtido, até a próxima postagem.

PS: O desafio é dos 30 dias, mas talvez eu não consiga postar todo dia então vou tentar postar todo sábado ok!




Um comentário:

  1. Adorei o desafio, vou aguardar as próximas postagens!
    Me identifiquei com muitos itens da tua descrição. Também sou uma pessoa diferente pelas manhãs e uma introvertida-extrovertida! hahaha
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir