Desafio - 8 de Março dia Internacional da Mulher

08 março Lila Martins 1 Comentarios


Ola a todos, venho hoje celebrar o dia das criaturinhas mais estanhas que habitam este mundo, que são é claro nós, mulheres. Digo que somos estranhas pelo fato de sermos tão peculiares, mulheres são seres dotados das mais diversas controvérsias como a enorme fragilidade e a intensa força interior. Acho que quando fomos feitas, usaram muitos ingredientes diferentes e aí saímos assim meio imprevisíveis, os homens são bem mais simples, mas eu sinceramente gosto de ser mulher, acho um desafio diário, acho bonita a luta que temos com as mais diversas áreas da vida, ser ditada pela sociedade, bem mais que os homens, sentir a pressão de casar, ser mãe, dona de casa, ter uma carreira, andar linda, não ter espinhas, o cabelo perfeito, maquiagem, salto alto, fazer faculdade, ter que se desdobrar em várias, ser multifuncional 24 horas por dia e no fim olhar pra trás e saber que deu conta de tudo, sem descer do salto ou estragar o penteado, é complicado gente, para os homens que acham que a vida é difícil deveria existir uma lei na terra que permitisse que eles trocassem de lugar com a gente por um dia, seria bem chocante eu acho, porque nós temos energia extra, e eles são um pouco mais tranquilos, para eles as regras não são tão rígidas, sem é claro desmerecer os nossos amados homenzinhos, os nossos parceiros existenciais, eles tem seus méritos também mas o dia deles não é hoje então que fiquem de escanteio um pouco para que nós as estrelinhas que fazem a vida e os olhinhos deles brilharem possam usufruir de seus mimos.
Eu como mulher,mulher normal, ser igualitário ao homem, porque não creio que gênero muda a importância de alguém na sociedade, acredito que apesar de não ser fácil, é muito gratificante ser mulher, é bom demais e eu não trocaria por nada, gosto de desafios e dessa essência que nós temos, tenho muito orgulho de ser mulher!

Que vocês mulheres que estão lendo este post, também se sintam orgulhosas.

Esta postagem foi um desafio do grupo Cooperativa de Blogs quem quiser participar basta entrar e ler as regras e parte do desafio é desafiar mais uma blogueira e eu desafio a Michele Flores do Nada Simples, bora lá falar sobre como você se sente sendo mulher Mi!

Feliz dia da Mulher para todas!


             

Um comentário:

  1. Vamos trocar com os homens o primeiro dia que desce a menstruação saiuhaiuhasiuhs pensa na confusão.

    ResponderExcluir