Desafio Fotográfico 2

06 junho Lila Martins 0 Comentarios


Olá pessoal mais uma vez estou aqui para um desafio fotográfico e a foto da vez é esta, recebi ela de um amigo e, como não fujo um desafio, lá vamos nós.

Eu, como todos que acompanham meu blog sabe, sou apaixonadíssima por palavras e obvio que como a imagem tem uma palavra, vou focar nela.
ADORADOR - Segundo o dicionário "diz-se daquele que adora" ADORAR - "Prestar culto, Ter muito amor" alem destes breves conceitos ainda há um que pra mim é de extrema importância "Temerás o Senhor, teu Deus, prestar-lhe-ás o teu culto e só jurarás pelo seu nome.( Deuteronômio 6,13)" ou... "Respondeu-lhe Jesus: Para trás, Satanás, pois está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás (Mateus 4,10)"
ou seja, adorador é aquele que ama e cultua Deus, sim eu sei que isto não está no dicionário, mas para mim não há desacerto de informações, o que está escrito na bíblia nada mais é do que um complemento do que está escrito no dicionário, de forma alguma a bíblia distorceu o significado da palavra apenas o utilizou de forma a limitar seu uso apenas a Deus, apesar de ser uma palavra bem desgastada hoje, porque todo mundo adora tudo nessa vida. Dai começam as perguntas, você realmente adora todas as coisas que diz? Vamos a reflexão...
"Eu adoro minha mãe" - Por um acaso você de alguma forma cultua sua mãe? Se ajoelha diante dela e diz "Oh mãe, eu te adoro e te cultuo pois te lhe tenho muito amor" você faz isso? De verdade, pense em todas as coisas que você adora na vida e aplique essas perguntas, veja se combinam de alguma forma. Eu não estou vendo você agora, mas eu sei que nada vai casar, agora tente Deus... Melhorou não é, sabe porque melhorou? Porque Deus é a única coisa nesse mundo que você pode adorar e se um dia você se pegar dizendo que adora qualquer outra coisa que não seja Ele, pode ter certeza que a imagem não se aplica a você porque você não será um adorador, será um distorcedor de conceitos e isto não é o significado central da frase. Eu sou literal e sim eu sei que sou uma adoradora de Deus única e exclusivamente. 

Um abraço pro meu querido amigo que me desafiou espero que goste da postagem fique com Deus!


0 Comentários: