Desafio fotográfico

24 maio Lila Martins 1 Comentarios

Olá pessoal hoje recebi esta foto como desafio para que escrevesse algo sobre ela. Apesar de não se tratar do meu bichinho preferido, (nada contra é que eu prefiro cachorro) não quis fugir do desafio e vou sim escrever algo sobre a foto.
A primeira coisa que me vem a cabeça é a amizade interessante até porque quem me passou essa foto é um amigo que eu conheço sei lá há uns 11 anos, escrevi até um texto pra ele quando tinha meus 14 ou 15 anos (aqui) hahahaha tenho uma memória muito minuciosa... Então voltando a postagem, essa foto acho que ilustra bem a amizade que, pra mim, é um dos sentimentos mais incríveis do mundo, nada melhor do que ter com quem compartilhar as alegrias e se apoiar nas tristezas, ouso dizer que os melhores relacionamentos que cultivamos na vida são as amizades porque veja só namorados precisam ser amigos, pais precisam ser amigos dos filhos, irmãos também, inclusive há uma frase que diz "Amigos são os irmãos que nos permitiram escolher" enfim a amizade é uma relação ótima e saudável entre as pessoas, lógico que quando falo de amizade eu digo amizade verdadeira, aquela que tem raízes sólidas e bem estruturadas, muito diferente de coleguismo que não se baseia em nada tão profundo assim.
Atualmente está difícil cultivar boas amizades, geralmente elas vem recheadas de belas doses de inveja e falsidade, é aquele que mais pode virar as costas e tentar apunhalar o "amigo", hoje infelizmente vivemos num mundo de individualismo onde é cada um por si, quase não se vê mais aquelas pessoas que se desdobram para tentar prestar uma ajudinha pro amigo, sempre existe algo muito melhor pra fazer, um lugar mais interessante para ir e assim os relacionamentos estão se tornando cada vez mais frios e desprovidos de bases firmes. Vivemos num mundo onde é tudo superficial, onde tudo é por interesse e, quando a necessidade foi sanada, se joga a outra pessoa fora como se fosse simplesmente descartável. 
Resumindo está difícil encontrar bons amigos hoje em dia, então um conselho, se você tem um bom amigo na sua vida, preserve ele porque amigos hoje são raros!

Um abraço pra todos!
Desafio dado, desafio cumprido!!!! Quem quiser me desafiar com uma imagem basta me mandar no Face ou na Fanpage

Um comentário: