Um conto de ano novo

01 janeiro Lila Martins 0 Comentarios

Eram 10 horas da noite, quando decidiu pegar umas músicas antigas no computador, colocou no volume máximo e chamou sua mãe para participar, eram músicas que povoaram a juventude de sua mãe e ambas cantaram juntas desafinando loucamente, mas estavam felizes sorriam feito duas crianças. Tentaram dançar juntas, a mãe tentando ensinar a filha como dançar música lenta, mas ela era muito ruim e ambas riram da sua falta de molejo. Pegaram os cachorros e dançaram com eles, cantaram, riram e o ano novo, aos poucos foi chegando.
Quando deu meia noite correram para frente de casa, viram os fogos e os vizinhos estavam todos em frente de casa,  acenaram para alguns, estouraram a champanhe, brindaram, cumprimentaram-se e assim começou mais um ano.
A filha voltou a colocar músicas no computador, encontrou umas listas loucas em um site e ouviu de tudo, musicas antigas, infantis, sertanejas, bobas e muito mais, a mãe cochilou um pouco, a filha ficou no computador, foram dormir as 3h da manhã, tiveram uma passagem de ano simples, nada de muito especial, eram apenas mãe e filha e os cachorros,  mas tinha sido a melhor passagem de ano de suas vidas...


           Autoria de :

0 Comentários: