Dica - Destrua este Diário

18 janeiro Lila Martins 5 Comentarios

Eu estava pensando com meus botões estes dias, sobre este novo livro que é uma enorme febre. 
Então pesquisei para ver quanto custa, está em média R$18,00 o valor do livro criado para estragar. Achei a proposta muito válida e bacana, mas não tenho coragem de comprar este livro pra estragar...
Então eu pensei numa alternativa mais baratinha e que surte o mesmíssimo efeito.
Há alguns anos eu precisei de uma agenda, então resolvi comprar uma, era lá por meados de maio mais ou menos, as agendas estavam na promoção porque o ano já estava adiantado e a procura por agendas nesta época é menor. Usei a agenda, mas muito pouco e ela ficou de lado então eu comecei um projeto "destrua esta agenda". Minha mãe tem muitas revistas de cosmético (natura e avon) que ela vende então eu pego as revistas velhas, lápis canetas, giz de cera e o que mais me der na telha e faço as minhas artes, desenho, colo, escrevo, faço montagem, rabisco, e tudo mais que tiver vontade e é muito bom te coloca no eixo é libertador e enraçado, fora que é sempre legal ter um objeto pra descarregar a adrenalina. Então abaixo vai a receitinha básica para criar seu próprio "Diário para destruir".

Você vai precisar de:

1 agenda (ou caderno) de preferência aqueles com espiral (porque vai engordar muito)
Diversos recortes de jornais, revistas, folders, etc.
Canetas, canetinhas, giz de cera, etc
E... Etc deixe a imaginação criar.

Modo de fazer:

Faz do jeito que bem entender!

Olha só como ficou a minha agendinha velha!!!!


A Capa. Tá velha... e muito gorducha 

Algumas fotos minhas com legenda

Etiquetas de roupas e bolsas

Passos de Maquiagem 

Desenhos bobos e fotos de coisas legais

Encarte de roupa com mensagem ecológica

Caminhos olfativos de perfumes

Mais fotos com legendas By Lila
Enfim galera espero que tenham curtido a ideia e se fizerem um me mostrem as fotos que eu adoro essas artes!!!!

Um abraço e não esqueçam de destruir bem destruidinho seus diários!

5 comentários:

  1. Eu ganhei um de Natal e até agora não destruí pq não tenho coragem! rsrs
    O que farei? Comprarei outro. Destruirei um e guardarei o outro!! hahahaha

    Coisa de doido, né?! rsrs

    Beijos
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho coragem de dar quase 18,00 reais num treco pra estragar... A agenda custou 6,00 e eu consigo fazer dois pelo mesmo preço :p kkkkkk Mas é legal esse diário pra destruir *-* eu achei muito legal

      Excluir
  2. oi Lilá sua ideia é genial, colocar todas as angustias pra fora numa agenda é perfeito.
    Pra te falar a verdade achei a ideia do livro um pouco tosca, pq gastar dinheiro com algo que você vai destruir? Se você pode usar essa grana pra comprar outro livro que você queira muito? Por isso estou aderindo a sua ideia da agenda relachanta!

    Beijocas da Mi!
    www.nadasimples.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa ideia é anterior ao liro eu tenho essa agenda desde 2009 e tenho mais duas agendas velhas, daquelas que ganhamos de clientes na empresa jogadas ali para os próximos projetos. Se você fizer a sua agendinha, mande as fotos, adoro essas coisas *-* Beijos!!!!!

      Excluir
  3. Gostei mais da sua ideia do que a original, Lila! Não tenho coragem de comprar um livro pra destruir... Na verdade, nem coragem, nem vontade, pq não vejo motivos pra eu querer destruir um livro! kkkkkk

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir